Jarbas confirma candidatura a deputado federal

por Carlos Britto // 24 de março de 2014 às 17:29

Jarbas_588x390/Foto: Marina Mahmood/Folha PEO senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) confirmou que irá mesmo disputar a eleição para deputado federal. Segundo matéria publicada hoje (24) no jornal Folha de Pernambuco, o peemedebista ainda marcará o dia do anúncio oficial em local a ser definido.

De acordo com interlocutores, esta candidatura é uma forma de garantir a representação do partido na Câmara, que indicou o atual deputado Raul Henry para compor a chapa da Frente Popular na condição de vice-governador.

Jarbas já esteve no Congresso como deputado por dois mandatos, entre 1975 e 1978 e 1983 e 1985. Ele também exerceu mandato de deputado estadual de 1971 a 1975, além de já ter sido prefeito do Recife por duas ocasiões: em 1986-1988 e 1993-1996. No Senado, o parlamentar está desde 2007, quando encerrou o período como governador de Pernambuco.

Jarbas confirma candidatura a deputado federal

  1. FILHO MEU disse:

    Este cidadão vai passar vergonha,espero que ele se lasque do mesmo jeito que Eduardo e Paulo camara …..

    1. Justo disse:

      Acho que vc não é pai de ninguém . Originou-se de chocadeira e não tem compromisso nenhum com Pernambuco. Avante Jarbas vc ainda é uma das reservas morais que ainda existe nesse pais chamado Brasil. Vc é um grande defensor com “Louvor” de todos nós Pernambucanos. “Viva Jarbas, grande guerreiro “. Estou contigo e não abro.

  2. José Alberto disse:

    Um doa raros homens de bem da política. Já estava definido a não votar em nenhum deputado, depois desta notícia afirmo que tenho em quem votar!!! Delleeee Jarbas!!!!!

  3. Francisco disse:

    Jarbas, como todo o ser humano, tem seus defeitos. No entanto, não há como negar um voto a um homem de coerência, respeitado até mesmo dentro de uma confederação (o PMDB), que sabemos que já faz tempo que deixou de ser um partido, embora ainda haja nele grades políticos. Jarbas é um deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários