O deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) detonou o senador Romero Jucá do seu partido. Em nota enviada a imprensa, Jarbas diz que Jucá tem folha corrida e é desajustado e desequilibrado.
Nota oficial
Se tem alguém desequilibrado e desajustado politicamente e socialmente essa pessoa é o senador Romero Jucá. Um cidadão que escolheu o caminho da política para fazer seus negócios e atender seus interesses e os dos demais que com ele se junta. Romero teve que sair de Pernambuco para continuar a sua trajetória de enganação. Sua folha corrida já é longa e conhecida na sua terra natal, tanto que ele teve que buscar abrigo em outro Estado.
Ser alvo, portanto, de ofensas e xingamentos por parte de uma pessoa como Romero Jucá é motivo de muita felicidade e orgulho pra mim.
Sobre a judicialização da questão do MDB de Pernambuco, reitero minha confiança na Justiça para evitar esse ato violento e arbitrário por parte do senador Romero Jucá de querer a todo custo dissolver o diretório legalmente constituído do partido no Estado para por em prática a sua estratégia político-eleitoral.
Deputado federal Jarbas Vasconcelos
Jarbas ta longe de ser santo, mais diante de Romero Jucá aí até Jarbas pode ser canonizado. O Senador beira a delinquência com tantos crimes cometidos, só ainda não está preso graças ao famigerado foro privilegiado, e para orgulho do povo petrolinense a ilustre família Coelho está macumunada com esse dito cujo. Acorda Petrolina!
TÔ CONTIGO JARBÃO, AGUARDE MEU VOTO, MORO EM PETROLINA, MAS NÃO VOTO EM COELHO.