Os jardins das subseções da Justiça Federal em Petrolina e Salgueiro no Sertão pernambucano, passaram por requalificação e agora contam com novas plantas, que além de embelezar as fachadas das subseções, promovem o cuidado com a preservação da vegetação e sustentabilidade. De acordo com o paisagista da Seção Judiciária de Pernambuco, Abnilson Vilar, o jardim da Subseção de Petrolina recebeu 220 novas plantas, e a de Salgueiro ganhou 150 mudas de diferentes tipos – entre elas, palmeiras, arbustos e forrações (como grama e outras plantas de menor porte).
A ação acontece às vésperas das comemorações do Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro, e trazem reflexão sobre a necessidade do cuidado com as florestas e o meio ambiente na atualidade.
Para a magistrada federal, diretora da Subseção de Petrolina, Thalynni Lavor Passos, receber as novas mudas para os jardins da Subseção “tem um especial significado nesse momento em que o país está submerso em chamas de queimadas nas florestas. Precisamos ter consciência que a manutenção das áreas verdes é essencial para a vida”.
É o Brasil tá sem jeito mesmo,parece que eles não tem o que fazer para mostrar uma plantinha em um jardim,vai ver que tem processos parados a mais de anos.
SOU ADEVOGADA E VOU DECHAR MINHA OPINIAO. FICAM AI PLANTANO BESTERA, E OS PROCESSO NENHUM ANDA.
FICA AQUI O MEU REPUDIL.
EM BREVE MEU LIDER DOTOR JULIO LOSSIO VAI VOUTAR A SER PREFEITO DE PETROLINA E EU ACABAREI COM ESSA BRINCADERA!