O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, convocou ontem (18), em Salvador, uma reunião com as lideranças da base aliada em Juazeiro. Na ocasião, Jerônimo destacou a importância política do município e a necessidade de união de forças de oposição para garantir a vitória em 2024.
Na avaliação do governador, a união deve ser articulada até dezembro, para que a base entre no ano da eleição com o seu candidato definido. O ex-prefeito Isaac Carvalho, que já teve seu nome lançado pelo PT, fez uma avaliação positiva da reunião.
“A unidade é fundamental para a vitória do nosso campo político, uma vez que a população não suporta mais o verdadeiro desgoverno que se instalou no município. Todos aqui têm sua importância e entendem que o melhor caminho é a união, para o bem de Juazeiro. Por isso, estamos firmando um compromisso com a unidade proposta pelo nosso governador“, destacou Isaac.
Participaram da reunião os ex-prefeitos Isaac Carvalho e Paulo Bomfim; o atual vice-prefeito, Leonardo Bandeira; os deputados estaduais Roberto Carlos e Zó; os vereadores Alex Tanuri, Gledson Medrado, DrSalvador e Mitu; o ex-vereador Tiano Félix; e o ex deputado Pedro Alcântara. Outras lideranças políticas da cidade, a exemplo de Márcio Jandir, Édson Tanuri, Tom Zé, Andrei da Caixa, Coronel Anselmo Brandão e o presidente do PT em Juazeiro, Luiz Felix, também marcaram presença. O ex-prefeito Joseph Bandeira, por questões pessoais, justificou a ausência.