Dois homens assaltaram uma conhecida joalheria, localizada no Centro de Salgueiro (PE), Sertão Central, na quarta-feira (08). O crime aconteceu por volta das 13h, quando dois homens entraram no estabelecimento, aparentemente como clientes, pediram para ver as joias e logo em seguida anunciaram o assalto.
No momento estavam no local quatro professoras da cidade, clientes do estabelecimento. Duas se retiraram antes que fosse feita a abordagem pelos assaltantes. As duas funcionárias que estavam na loja foram obrigadas a entregar joias e outros objetos da joalheria aos assaltantes, que utilizaram uma sacola da própria loja para carregar os produtos roubados.
Durante o assalto, os suspeitos mantiveram todos os clientes e funcionários trancados em uma sala no interior da loja. Os proprietários ainda não estimaram os prejuízos. Segundo testemunhas, os bandidos fugiram do local em uma moto e num veículo Corsa Classic preto. (Do Blog do Alvinho Patriota)
Essa aí é a consequência do tão festejado Desenvolvimento “vôo de galinha” dos vermelhóides. A cidade é das que mais desemprega no país. Os vermelhóides estão há 12 anos no poder e não conseguem dar melhores condições ao seu povo mesmo com tanto recurso vindo com as maiores obras federais. Chega!
Analisando a foto acima, percebe-se que a arma usada parece ser ou uma pistola PT 100 (uso das polícias civil e militar), ou 9mm (uso das forças armadas), ambas de uso restrito.