Jogo das Estrelas: Com poucos torcedores no Adauto Moraes, Seleção Master de Juazeiro goleia a Seleção Brasileira de Master

por Carlos Britto // 06 de maio de 2019 às 13:03

(Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

O Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), foi palco de mais um grande evento esportivo. O ‘Jogo das Estrelas’ aconteceu na noite de ontem (5), e a Seleção Master de Juazeiro venceu a Seleção Brasileira de Master com uma goleada de 5×0. O evento foi uma realização da empresa Euromarketing, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).

Carlinhos Poliana fez o primeiro gol, no primeiro tempo, puxando a fila para Marcelinho, Alan e Juninho Petrolina. No finalzinho do segundo tempo, Aílton aumentou o placar para Juazeiro. “Que jogo emocionante! Ter a oportunidade de estar em campo com aqueles que foram ídolos é incrível. Jogamos com mais garra e vontade e os gols apareceram”, disse o veterano Juninho Petrolina.

O tetracampeão da Copa de 94, Bebeto, era a grande expectativa dos torcedores, mas comentou que estava sentindo dor na perna e não conseguia jogar bem. “Infelizmente estou sentindo a perna puxando e não consigo mostrar o futebol que a torcida espera. Mas essa é uma grande festa e me sinto feliz em estar aqui”, disse.

(Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

O gerente de marketing da empresa organizadora do evento, Marcos Vinícius Carvalho, acredita que, mesmo com a pouca presença do público, o jogo foi um sucesso. “A empresa criou essa ideia da seleção de ídolos para realizar os sonhos das pessoas em estar mais perto desses jogadores que fazem parte da história do país. É preciso reverenciá-los. Nós agradecemos o apoio da Prefeitura em nome do secretário Sérgio Fernandes e estamos felizes pela bonita partida”, afirma Marcos.

O gestor da Seculte também fez questão de agradecer pelo evento. “Foi uma partida emocionante. Uma pena que o torcedor da cidade de Juazeiro e região não tenha vindo prestigiar um jogo com tanto jogador que foi importante para a história do futebol brasileiro e mundial. A Euromarketing está de parabéns pela ideia e nós agradecemos em nome de Marcos Vinícius pela iniciativa”, conclui Sérgio Fernandes.

Ficha técnica

Seleção de Juazeiro: Railson; Dedé, Marcio Silva, Jarbas e Gama; Jader, Marcelinho, Juninho Petrolina e Tony; Alan e Carlinhos Poliana.

Reservas: Coleta, Dewilson, Maznho, Magalhães, Geanzinho, Geovani, Neinho, Ailton, Alex Tanuri e Charles Leal.

Treinador: Gilson Jacaré.

Seleção Brasileira: Sérgio; Valber, Chicão, Jr. Baiano, Junior Nagata; Flávio Conceição, Bebeto, Neto; Edilson Capetinha e Tulio Maravilha.

Reservas: Biro-Biro, Galeano, Donizete Pantera, Mauro Galvão, Odair, Marcelo Carvalho, Lucas Araújo, Bae, Arthur Jorge, Zezinho e Pablo.

Gols: Carlinhos Poliana, Marcelinho, Alan, Juninho Petrolina e Ailton (Seleção de Juazeiro)

Arbitragem: Etevaldo Silva, Paulo Victor e João Duarte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários