Jorge Garziera (MDB) anunciou a retirada de sua candidatura à Prefeitura de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, por motivos de saúde. Em reunião com seu grupo político, incluindo o prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) e candidatos a vereadores, Jorge comunicou que será substituído por sua filha, a atual vice-prefeita Catharina Garziera (PSB), na corrida eleitoral.
Em nota à imprensa, Jorge explicou que, apesar de ser um tratamento temporário, precisa seguir as orientações médicas, o que o levou a tomar essa decisão. Ele destacou a confiança em Catharina, que considera preparada para continuar seu trabalho deixado por Vilmar Cappellaro e liderar Lagoa Grande.
Jorge Garziera assegurou que permanecerá ao lado de sua equipe e da população, mesmo respeitando as restrições médicas, e pediu o apoio de todos para que Lagoa Grande continue avançando. (Fonte: Lagoa Grande Notícias)
É como não tem outros com competência para ficar na prefeitura a filha de papai tem,como sempre eles políticos passando de pai para filho como se o poder público fosse deles,mas como o povo não pensa paciência.