Em Juazeiro (BA), o ex-prefeito Joseph Bandeira (PSB) e o ex-deputado estadual Pedro Alcântara (PR) vão brigar por um assento na Câmara dos Deputados este ano.
Se Joseph tem a característica de arrebanhar muitos votos fora da cidade, Alcântara quer alcançar seu objetivo com uma ‘forcinha’ do ex-federal e atual secretário de Educação do Governo ACM Neto, Jorge Khoury.
Ao Blog Alcântara, que até voltou a trabalhar como médico na cidade, tinha dito que espera herdar o legado político de Khoury. Mas também pretende colher votos importantes fora de Juazeiro pelo fato de ter atuado como chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin).
Não se pode esquecer, contudo, que o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), apoiado pelo prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) em 2010 e que foi a ‘voz’ de Juazeiro nesses últimos quatro anos no Congresso, também está de olho na fatia desse bolo.
Carlos Britto, leitores e, em especial os eleitores baianos, que aproveitando do precioso e, da data da Independencia da Bahia, que tem no seu hino “COM TIRANOS NÃO COMBINAM”. É que começo meu comento informando aqueles que não sabem, que esse senhor Pedro,que em 1990, na eleição para governador do estado, declarava aos quatro cantos, quer “ACM, governava com chicote na mão e dinheiro na outra” e, após a vitoria de ACM, no mesmo dia ele foi apoia-lo. Além de outras, que acertadamente o povo o conheci como PULA-PULA, sempre quis o poder pelo poder,e, igual a tatos afins, hoje prega a democracia, mesmo sendo soldado da ditadura. Quem quer um país melhor e, que não se rende e não se vende, não pode votar em politicos desse sem coerencia, e, a todo custo quer o poder pelo poder. Todo brasileiro, ficou mais triste, ao saber que um politico preso, nome Valdemar Costa, dono do partido de ALUGUEL o PR, ao qual, o Sr Pedro, faz parte,condicionou o apoio disso que chama instituição, a reeleição da presidente Dilma, com a saída de Cesar Borges-Ministro dos transportes, o que prontamente foi atendido.Não votou em Lula em 2002 e 2006 e, por isso e por mais que isso é que quem conheci não vota.Creio que Jorge Khoury, face ele ser traira, não vai lhe ajudar e, caso ouse, os aliados não iram votar com ele,só os aloprados.
Duela a quem duela, Juazeiro é 40. coragem pra mudar, sem ódio e sem medo.
voto de qualidade e com independencia, ou deixar a Bahia livre PT=Perca de Tempo ou morrer pela Bahia.