A presidente afastada do diretório municipal do PT em Juazeiro e candidata a vice-prefeita no município, Josimeire Pinheiro, a “Meirinha”, acabou de informar ao Blog que a Justiça Eleitoral deferiu a candidatura de Joseph Bandeira (PT).
Segundo ela, a partir de amanhã (28), o guia eleitoral do candidato petista terá seu tempo integral. Nossa reportagem entrou em contato com os advogados da coligação “Juazeiro de Fé”, mas não conseguiu a comunicação pelo celular.
Agora vai… 13 Neles… Ta uma Festa Aqui em Juazeiro-ba
graças a DEUS…. É 13 neles… vamos que vamos calar a boca de muita gente…. BANDEIRA “Juazeiro de fé.
AINDA QUE O ANTE-SEMITA DO LULA MENSALÃO VENHA A SUBIR NO PALANQUE DO SEU AFILHADO ISAAC CARVALHO, ESMAGADORA SERA A VITÓRIA DO FENÔMENO JOSEPH BANDEIRA.
BANDEIRA É DE FÉ.
juazeiro é afundada por todos que votam (isso vale para todos os candidatos). Porque perder tempo e votar. Voces votam de besta pois no dia da eleição faço trabalho voluntario como de costume. Algum candidato lhes da saude? Não, por que quem da é Deus. quem bota comida na minha mesa? sou eu e não eles.
Bandeira é realmente um … “casca dura” nunca desiste por isso vai ganhar de lapada
Extra, extra, as candidaturas dos outros 4 candidatos a prefeito de juazeiro foram canceladas, só A de JOSEPH é válida… Juazeiro vai de mal á “pió”.
“Confirmem” a notícia: http://www.eleicoes2012.info/candidatos-prefeito-juazeiro-ba/
JÁ ERA JOSEPH. CAIU DE NOVO
Com a decisão do desembargador do tribunal de justiça, anulando a decisão anterior que validava a convenção Prá seguir prá traz, o candidato a vice o Irmão Francisco, deixa de ser vice, e o que passa a valer é a coligação Juazeiro de Fé, portanto prepara Isaac para verificar a maior derrota sua e do seu grupo.
sexta-feira Política às 10:30
Justiça eleitoral não acata decisão de desembargador e advogado da “Coligação Juazeiro de Fé” vai buscar entendimento favorável no TSE
O advogado da “Coligação Juazeiro de Fé”, Vilmar Ferreira, em entrevista ao Blog agora a pouco, confirmou que a coligação vai buscar o entendimento favorável ao candidato Joseph Bandeira no TSE.
Para o advogado, o Mandato de Segurança concedido pelo Desembargador Clésio Rômulo Carrilho Rosa, contra decisão da Desembargadora Ezir Rocha do Bonfim, que suspendeu parcialmente a Convenção da “Coligação Juazeiro de Fé”, pode modificar o entendimento sobre decisões anteriores. “Foi norteada por esse entendimento que a justiça eleitoral se pronunciou em decisões posteriores”.
Em virtude da decisão da justiça eleitoral local, de não acatar a decisão do Desembargador Clésio Rômulo Carrilho, Vilmar disse que a “coligação vai ingressar com recurso no TSE. “Cumprimos todas as exigências da lei e estamos certos de que Joseph será incluído”, destacou.
Em decisão ontem à noite a o TRE não acatou recurso impetrado pelos advogados da coligação “Juazeiro de Fé” e Joseph continua fora do programa eleitoral.
“Caiu de novo, boi na faixa, Valeu boi !!!”