Um jovem, de 22 anos, foi assassinado no N-5 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, na madrugada de hoje (18). De acordo com informações, a vítima é Anailton Alencar dos Santos.
Ele foi alvejado próximo ao um campo de futebol. A informação é que dois homens numa motocicleta efetuaram os disparos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil assumiu as investigações.
Petrolina vive uma explosão da violência, enquanto isso o governo estadual faz pouco caso com nossa cidade, e a promessa do 2° BIESP para este mês continua da mesma forma, apenas uma promessa! Há muito que Petrolina sofre com o descaso do governo estadual; com o novo prefeito, parecia ter fim tal abandono, mas ambições políticas do grupo dos coelhos azedou de vez a relação entre os dois governos; e quem perde com isso somos todos nós que moramos aqui. O absurdo é maior se levarmos em conta que o que a nossa cidade gera com tributos e recursos estaduais é bem maior do que ela recebe de retorno desses valores, como exemplo, podemos citar o caso da compesa, que leva daqui bem mais do que investe. Mas independente de qualquer alinhamento político, o governador e seus apoiadores na nossa cidade deve compreender que pagamos os mesmos impostos e pertecemos ao mesmo estado, e devemos sim ter o mesmo tratamento dispendido aos outros municípios de tamanho e importância equivalente, como por exemplo Caruaru, que ultimamente recebeu e atualmente recebe pesados investimentos estaduais, mesmo com população equivalente. Do contrário, melhor seria que fosse criado o estado do vale do São Francisco, com Petrolina como capital, talvez dessa forma haveria uma justa alocação de recursos com base na importância e relevância da noasa cidade.
Para o governador, o estado só existe de Recife até Pesqueira. Aqui em Serra Talhada, a violência também não para. A população vive amedrontada. O sertão, de Arcorvede até Petrolina, deveria ser outro estado, tendo Petrolina como capital. Deixar de ser Pernambuco e passar a ser Sertão. Esse era o projeto de Virgílio Ferreira, o Lampião, o Sertão ser outro estado, pq segundo ele, o governo só tinha olhos da capital até a entrada do sertão. Isso não mudou, continua o mesmo.
Para o governador, o estado só existe de Recife até Pesqueira. Aqui em Serra Talhada, a violência também não para. A população vive amedrontada. O sertão, de Arcorvede até Petrolina, deveria ser outro estado, tendo Petrolina como capital. Deixar de ser Pernambuco e passar a ser Sertão. Esse era o projeto de Virgílio Ferreira, o Lampião, o Sertão ser outro estado, pq segundo ele, o governo só tinha olhos da capital até a entrada do sertão. Isso não mudou, continua o mesmo. LEVANTEM ESSA BANDEIRA, EMANCIPAÇÃO DO SERTÃO JÁ. POR UM ESTADO MAIS JUSTO.
Enquanto esse sistema corruptos do brasil, (politicos, judiciarios, impresas, tv´s e dereitos dos manos defenderem bandidos,
nao tem quem pare essa violencia, vai piorar, ACORDA POVO BRASILEIRO.
Sabe o que é pior? E ver inocentes perdendo a vida.
Pois sou do n5 e conheço a familia desse rapaz e nunca se ouviu falar q ele se metia em confusão
Não bebia álcool e nem usava drogas.
Espero que esse crime não fique em pune pois suspeitamos q mataram ele enganado e não e justo q um inocente com td uma vida pela frente seja interrompido de viver seus sonhos por causa de pessoas como estas q não se serrificam se estão tirando a vida de quem eles foram atrás.