Jovem desaparecido em Petrolina no início da semana é encontrado morto

por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2014 às 10:12

joão_640x360Terminaram de maneira trágica as buscas da família de João Marcos Reis dos Santos, de 20 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (3) da orla fluvial de Petrolina. O corpo do jovem foi encontrado na manhã de hoje (7), nas imediações do Park Jatobá, área central da cidade.

Familiares de João Marcos estão no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Ouro Preto, para liberar o corpo. Segundo Alexsandra Alves da Silva, prima do rapaz, a polícia acredita que ele tenha sido assassinado no mesmo dia em que sumiu, já que o corpo estava em estado de decomposição.

“Ele levou uma pancada muito grande na cabeça”, informou Alexsandra, abalada, após reconhecer o corpo do jovem. O radialista Antonio Marcos Reis, pai de João Marcos, informou à reportagem do Blog que a Polícia já um suspeito do crime, mas ele preferiu não adiantar detalhes.

O enterro do jovem acontecerá ainda hoje no Cemitério Central Campo das Flores. Devido ao estado do corpo, a família quer evitar a realização do velório.

Jovem desaparecido em Petrolina no início da semana é encontrado morto

  1. Amaral disse:

    Mais um caso de violência ligado a dívida de drogas? Essa de ” ele estava tentando ser uma pessoa melhor ” ficou no ar. Essa conversa de 5 caras ir atrás dele pq ele não pagouu umá calca ta bem doida

  2. Ana disse:

    Não era dívida de drogas, pois o mesmo não usufruía desse mal da humanidade… A pessoa a quem ele devia pelas roupas, falou na segunda feira mesmo, q a noite resolveria de um jeito ou de outro. Será coincidência ele sumir justamente no dia da ameaça?!?!

  3. verlania disse:

    LA SE FOI MAIS UM VIDA LOKA!

  4. carlos disse:

    como o cara estaria mudando e não é usuário, oque seria essa mudança? Isso esta cheirando a divida de droga, a melhor coisa é a familia assumir tudo a policia,,,,,,

  5. paulina disse:

    conhecia :(
    um pena um menino tão novo se acaba assim , fim trágico.
    descansa em paz menino .

  6. jose disse:

    conhecia ela do bairro

  7. Frank de Buer disse:

    Serve de alerta para os outros …lá na Cohab está cheio…principalmente na praça.

  8. Anonymous disse:

    Na Cohab tá cheio de vagabundinho

  9. Gangrena Gasosa disse:

    Rapá, alguém tem que dá um jeito nesses trombadinhas da Cohab.

  10. interessa disse:

    Se identifica ae pra tu falar mau dos outros zé ruela

  11. Chinguiling disse:

    Fale mal dos caras da praça nao chegado, e vsês nem sabem o porq que mataram e ja estao jogando 7 pedras. Fiquem calados seus arrombados.
    OBS: Serve só pra quem falou mal.

  12. interessa disse:

    Fala mal da cohab massangano mais paga pau, foi mal ae mais, num tem coragem de dizer que quem é, pq sabe que tem medo…

  13. Jesus é o caminho da felicidade eterna. disse:

    Cabe a policia investigar esse caso, mas a família disse que ele estava tentando ser uma pessoa melhor, se estava tentando mudar, tem coisa errada na trajetória desse jovem, é bom contribuir com a polícia pq se a vítima tiver passagem pela polícia, aí complica tudo. Que DEUS o tenha e que conforte o coração dessa família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários