Jovem é assassinado em Cabrobó

por Carlos Britto // 17 de agosto de 2009 às 08:44

O jovem Natanael Nascimento Silva,de 17 anos, foi assassinado na madrugada de ontem (16) com um tiro a queima-roupa na nuca, em Cabrobó, sertão do São Francisco. Ele foi alvejado logo após sair de uma boate da cidade.

violencia2Segundo testemunhas, houve uma briga dentro da boate envolvendo outros adolescentes e Natanael teria apartado a briga do seu grupo, gerando assim um mal estar entre os envolvidos.

Na volta para casa, Natanael foi abordado nas imediações da cadeia pública, onde foi espancado e alvejado por um tiro. A namorada e amigos do jovem testemunharam o crime.

Moradores chegaram a ver um outro adolescente correr logo após efetuar o disparo contra a vítima, com um revólver na mão. A polícia está investigando o caso e já tem alguns suspeitos.

O rapaz trabalhava como pedreiro durante o dia para ajudar a família e estudava a noite.

Com informações de Rafael Truká

Jovem é assassinado em Cabrobó

  1. Ivan disse:

    Mais um jovem vítima de morte violenta. Até quando?

  2. Michael disse:

    A boite Nova Geração, antigo passapé tinha sido fechada por decisão judicial, por haver consumo de drogas e bebidas por crianças e menores de idade, além de ser um ponto de exploração sexual de crianças. Durante o tempo em que permaneceu fechada, diminuiu significativamente a pratica dos crimes acima. Agora com a boate funcionando, volta toda violência e até homicídio provocado por brigas ocorridas no interior da Boite. Fazemos um apelo à Promotora e ao Juiz para fechar esse antro de violência para Cabrobó. Os senhores vereadores, as autoridades de Cabrobó, tomem uma providência, pois crimes como esse poderão ocorrer mais uma vez.

  3. carlos eduardo disse:

    começou tudo certinho para abrir, agora os policiais que tinha na entrada já não existe mais, é sempre assim as malandragens deste irresponsável esse inferninho como é conhecido só traz o mal para juventude de cabrobó.

  4. Fala Cidadão disse:

    Como o Doutor Epaminondas faz falta á cabrobó, se ele ainda estivesse aqui nada disso estaria acontecendo, pois essa boate não estaria aberta. o que mais me revolta é o proprietário dessa boate dizer em pleno ar na radio comunitária, que no seu estabelecimento não entra adolescentes, e quando tem é acvompanhado pelos pais. pelo amor de DEUS, paciência, toda população cabroboense sabe que essa é frequêntada por muitos adolescentes..

    esperamos que a justiça tome providência sobre essa situação..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários