Uma garota de 20 anos foi estuprada, na manhã de ontem (31), por um mototaxista uniformizado e outros seis homens em Juazeiro.
De acordo com a Delegacia da Mulher (DEAM), a jovem pagou pela corrida na Pedra do Lorde, mas o mototaxista desviou o caminho e levou a garota para um terreno baldio, onde estavam os outros seis homens.
Ainda na tarde de ontem a garota, cujo nome não foi revelado, estava em estado de choque e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Juazeiro (IML) para fazer o exame de corpo de delito. A Delegacia está investigando o caso.
E o que todo mundo previa que podia acontecer com os mototaxista, comecou….
É muita covardia, qual tipe de pena para uns caras desse??? só cadeia resolve?? principalmente em um país como o nosso, numa rebelião, uns caras desse fogem, e a população fica sujeita a esse tipo de barbaridade. O que se passa na cabeça dos familiares dessa menina??? fazer justiça com as proprias mãos??? se coloquem na pele deles, o que voces fariam…??? Ê Brasil velho, sera que essa país só da alegria ao cidadão somente em epoca de copa do mundo??
Pronto, assim que acharem esses 7 estupradores eles deverão ser enterrados em pé, que é p/ não ocupar muito espaço, e a moto pode tocar fogo. È o que a população espera.
Isso já era previsivel, em Camaçari e RMS Região Metropolitana de Salvador, as cidades que têm moto-taxi como transporte alternativo, isso é comum, pegarem os passageiros e desviarem o trajeto para roubarem e até matar, eu mesmo quando passei um ano por lá,vi varias noticias como esta. Preparem-se que vem mais por ai, isso é só o começo, pois é uma classe dificil de ser controlado, pois por mais controle que tenha, qualquer pessoa hoje em dia pode financiar umamoto e coloca-la como moto-taxi, e não temcomo controlar mesmo.
… Isso é só o começo. Uma esculhambação!
Realmente a sociedade do Vale do São Francisco pagou pra ver. Infelizmente essa é a nossa realidade hoje.
Para mim que nasci na Pedra do Lord é muito importante que estes meliantes sejão indentificados e punidos. Pois os moradores desta comunidade não compactua com esse tipo de situação. Estamos solidarios a essa familia. E falo isso em nome da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO PEDRA DO LORD.
CAROS LEITORES!!!
é realmente lamentável esse tipo de ocorrencia, fatalidade? NÃO!!!!!
sentimos muito que isso seja mais uma ação descabida e redundante em nosso pais, contudo é preciso serenidade no pre-julgamento do que se vincula a responsabilidade da Categoria de Mototaxi….
– Será mesmo que o responsavel por isso é um MOTOTAXI?
– SERÁ QUE tem mesmo uma uniformatização ou registro em uma Entidade da Classe?
– Trata-se realmente de um profissional que visa os bons prestimos do serviços de transportes individuaal de passageiros, ou é simplesmente alguem que tentar MASCARÁ ou ROTULAR publicamente seu crime hediondo com a classificação de uma classe da qual não faz e nunca fará parte?
Com a regulamentação por parte do Governo Federal devendo a profissionalização dos serventuarios desse serviço, e pedimos a compreensão ou mesmo a AMPLIAÇÃO DA VISÃO de toda Sociedade para identificar de fato esse novo momento…
acabou-se o tempo de responsabilizar o MOTOTAXI por tudo que de ruim acontece criminalmente nesse país.
devemos fazer separação de fato de quem e a quem se pode rotular responsabilidade, pois existe hoje varias Categorias em formação Profissional e pessoal, com exigencias cada vez mais rígida e sem esquecer que as LIDERANÇAS do movimento são chamadas cada vez mais para que cumpram de maneira DURA SEU PAPEL DE seleção e cadastramento do pessoal que se dispõe a fazer dessa profissição seu sustento.
portanto, em respeito aos verdadeiros profissionais de MOTOTAXI, repudio todo e qualquer argumento sem provas da VINCULAÇÃO de crimes dessa natureza a nós que diuturnamente trabalhamos com afinco, para darmos a Sociedade de Petrolina e Juazeiro e seguridade de que temos ma Categoria não só Regulamentada por lei, mas acima de tudo de homens e mulheres profissionalmente formada a cada dia.
Um abç.forte.
RAFACRUZ – pRESIDENTE DA apstm
É de fundamental importância, que todos tenham consciência dos riscos que correm ao pegar uma corrida com um desconhecido, mesmo que estejam uniformizados, acho que uma solução pra isso é ter sempre números de mototaxistas conhecidos no bolso e evitar este tipo de situação, é uma pena. O contecido será uma alerta para toda a sociedade, e que a justiça seja feita.
Gente, o cara NÃO era MOTO TAXI, e sim um simplismente motoqueiro, que teve a que tevi a CRUEL ideia e articulou com os demais para fazerem essa barbaridade. É bom que fique resistrado isso e que SEJA FEITA JUSTIÇA.