O músico de 18 anos detido por ameaça após se vestir de palhaço para assustar pessoas na cidade de Juazeiro (BA), falou que fez a brincadeira “para ganhar curtidas” em um canal de vídeos que criou e disse estar arrependido. Lucas Gustavo ficou por uma noite na delegacia da cidade, após ser flagrado pela polícia, na madrugada de domingo (16), com um amigo, que também foi detido. O fato aconteceu próximo ao campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), barro São Geraldo.
“A ideia surgiu porque eu achei que, fazendo uma pegadinha desse estilo, ia ganhar uma grande visibilidade para o canal que eu tinha acabado de criar com finalidade de juntar um dinheiro”, explicou. “Várias pessoas estão ganhando dinheiro com a criação de canal, fazendo vídeos. E como [a brincadeira do palhaço] está popular no exterior e também aqui no Brasil, eu acreditei que se fizesse essa pegadinha, a galera iria gostar. Dessa forma, o canal iria ter um grande número de inscritos e, a partir daí, eu poderia criar os meus testes sociais e meus vlogs“, acrescentou.
O jovem disse não imaginar que a brincadeira fosse ter tanta repercussão. “Tive arrependimento porque eu não cheguei a pensar e nem imaginar que ia repercutir tanto assim o que eu fiz. O problema é que, agora, várias pessoas estão me enxergando como um criminoso pesado. E não foi isso. Foi apenas uma pegadinha, uma brincadeira sem graça e que teve as consequências. Ir para a delegacia foi ruim demais, mas muitos acham que isso foi muito pouco“, lamentou. (fonte: G1-BA/foto: TV São Francisco/reprodução)
A brincadeira foi sem graça, mas acho que deveríamos dar um desconto para o rapaz. É muito jovem, mas sabe racionalizar bem o que houve. De qq forma, ter sido preso e sua manifestação atual são positivas para que sirva de exemplo para os outros.
Quer juntar dinheiro? Vai lavar carro, vai lavar prato num restaurante, vai cata acerola no projeto nilo coelho, vai vender cachorro quente e não aterrorizar as pessoas de bem.
Deve ter ganhado um monte de “curtidas” na delegacia.
A INFANTILIZAÇÃO IMBECIL PODE CUSTAR CARO E ATÉ VIDAS, COM MACHADOS, SERRAS E FACAS ASSUSTANDO CRIANÇAS, IDOSOS E PESSOAS EM GERAL … FALTA DO QUE FAZER MESMO E DESOCUPAÇÃO. IMAGINE ALGUEM VESTIDO DE PALHAÇO CORRENDO COM FACAS ETC ATRAS DE UM POLICIAL A PAISANA ARMADO O QUE VAI ACONTECER .
Jovem sua ideia foi maluca, mas você eu pode transformar isso numa oportunidade de negócio: Os pais que tem crianças mal comportadas em casa e na escola pode te contratar para dar aquele susto, e fazer as crianças andar na linha! Pronto, um rendinha extra no fim do mês!
Quem teve sorte foi o policia que tinha bala de borracha. Se ele estivesse com bala normal teria alvejado o rapaz e estaria preso.