Trabalhador rural morre afogado em Curaçá (BA) após levar coice de cavalo

por Carlos Britto // 07 de abril de 2012 às 12:29

O trabalhador rural Dinarte Santos Ferreira, de 23 anos, residente na Fazenda Rompedor, na zona rural do município de Curaçá (BA), faleceu vítima de afogamento, na tarde desta sexta-feira (06). De acordo com o boletim da polícia, Dinarte estava dando banho em um cavalo às margens do rio São Francisco, quando levou um coice do animal e ficou desacordado.

Ele caiu no rio e acabou se afogando. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, para exames.

O sepultamento do jovem acontece na tarde deste sábado (07), no cemitério da Fazenda Rompedor.

Trabalhador rural morre afogado em Curaçá (BA) após levar coice de cavalo

  1. Maridalva Nunes Guimaraes disse:

    Que Deus de forças , aos pais deste jovem, Raquel e Deraldo e a familia por este momento muito dificil que estao passando.

    Um Abraço ,fiquem co Deus
    Maridalva Juazeiro

    1. gorete disse:

      Que Deus ilumine Aderaldo, sua esposa Raquel (pais de Denard) a Pabianne (irmã) e todos os seus familiares, para que possam saber conduzir com muito calma, porque é muito difícil perder uma pessoa querida e tão jovem, principalmente da maneira como ocorreu. Mas DEUS há de confortá-los. E nós amigos estamos rezando por vcs. Tenho certeza que ele está num bom lugar orando por vocês, porque vcs foram e são pais excelentes, isso demonstra no caráter e comportamento que ele tinha. Abçs. da amiga: Gorete

  2. josé disse:

    sem palavras

  3. Ana Guivares disse:

    Deus há de consolar esta família. Conheci Dinard aqui no IF Sertão PE, ele fazendo dupla Sertaneja com outro colega, fiquei chocada hoje pela manhã quando soube do acontecido. Que Deus o tenha em um lugar tão bom quento ele era, vai deixar muita saudade!!!!!

  4. Jéssica Danieli disse:

    saudade eternas:(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários