Jovem morre após bater moto em pedras de obras da Prefeitura de Araripina (PE)

por Carlos Britto // 17 de junho de 2013 às 07:40

024_640x480/Foto: AgênciaUm jovem de 20 anos morreu em Araripina (PE), no Sertão do Araripe, após colidir com sua motocicleta em um monte de pedras na Rua José Pedro, Centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Felipe Oliveira, chegou a ser levada à Unidade Hospitalar ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorrido na última sexta-feira (14) teria sido provocado por alguns paralelepípedos que estão sendo utilizados para fazer o calçamento daquela rua. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade. (De Agência)

Jovem morre após bater moto em pedras de obras da Prefeitura de Araripina (PE)

  1. fernando pereira disse:

    É para o motociclista morrer mesmo,as antas colocam as placas de advertência em cima das pedras sem condições de nenhum motoqueiro parar.

  2. Lorena disse:

    Como a obra estava sem sinalização?? E e estas placas aí??? Essa pessoa no mínimo vinha em alta velocidade e não viu as placas que por sinal são bem grandes…me poupe viu!!!

  3. Paulo disse:

    A realidade é que a cidade está um verdadeiro buraco e o prefeito tentando tapá-lo para os visitantes não verem a fedentina, a lama, as muriçocas e os buracos que circundam a cidade. Esse jovem não foi o primeiro que morreu com essas ruas que são buracos na sua maioria. A população da periferia é que sofre com tanta falta de respeito do poder público. Esse jovem que morreu é sobrinho de uma pessoa ligada ao prefeito. Será que a família será indenizada? Enquanto isso a impressa está tapada com a lei da mordaça. Ninguém pode falar nada nas rádios a respeito dessas e outras desgraças que vem acontecendo no município. A maioria dos locutores não pode falar nada nas emissoras e meia dúzia estão com o rabo preso por que foram comprados como mercadoria de fim de feira, apenas babam a atual administração sem nada divulgarem para para a população. Resumindo… a cidades está literalmente na merda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários