Uma tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (10) resultou na morte do jovem Marcos Sabino da Silva, de 29 anos. Ele foi atropelado por um veículo Honda Civic, placa NTL 0024, de Juazeiro da Bahia, na Avenida Ulisses Guimarães, na BR-235, próximo ao Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina.
A vítima morava na Rua 21, n°71, do bairro Vila Eulália, zona norte da cidade. Até o momento não há informações sobre o condutor do veículo, que ficou parcialmente destruído pelo impacto da colisão.
Era uma tragédia anunciada, Brito, e infelizmente, podem esperar mais desses, se os motoristas, principalmente os taxistas continuarem dirigindo como estão em direção ao aeroporto.
Nao sei se é esse o motivo, mas.nas madrugadas aquela pista vira um furdunço de gente com som automotivo e muita bebida, a todo instante atravessano ou mesmo ocupando a pista. Isso ocorrem em frente a ums “restaurantes”.
Tragédia outras acontecerão naquele trecho, onde existe uma casa de festa onde jovens dirigem pela contramão e ficam desafiando o perigo no meio da pista. Recentemente me deparei que esta situação ao levar na madrugada familiares no aeroporto.
O problema não são os motoristas e sim o pessoal que fica ali no racho que passa e não olha nem pra o lado.
Conforme Inocêncio relatou, semana passada fui embarcar uma pessoa no voo das 4h da manhã, e sofri para passar em frente a este rancho, e o pior o que tinha de menores de idade bêbadas atravessando a pista é absurdo, e pasmem, tinha uma viatura da policia dando cobertura a quem andava da contra mão e bêbados. Com certeza terão muito, mais muito mais mortes.
é,mais nesse caso ele não estava no meio da pista,o carro subiu no canteiro,carro esse dirigido por um bandido que estava em fuga. E corrijam o nome dele,por favor, que é Marcos Sabino da Silva.
Em muitas madrugadas são vistos menores fazendo pegas em motos do tipo cinquentinhas… Bebendo… Fumando… Isto é fato. O pai ou mãe que achar ruim, simplesmente duvidar é só ir olhar ou pelo menos ouvir o tipo de música que toca. Vocês por lei tem acesso inclusive com eles… Se não quiser ficar lá próximo não tem problemas… do próprio aeroporto dá pra ouvir. Por muitos anos fiz este trajeto de madrugada e naquele local por muito pouco não colidi com alguém, pois ficam atravessando para o canteiro central e retornando quando vem carros, o impressionante que de longe você não enxerga movimentação mas quando o condutor aproxima-se é como eles quisessem dizer que estão ali dançando inclusive algumas vezes em cima de carros. Detalho que são nos dois sentidos da BR 235 nas proximidades do KM 10 e quanto ao fato lamento por esta família que perdeu independentemente do motivo seu parente.