Jovem sofre com pedra na uretra e depende da ajuda da tia em Petrolina

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2022 às 12:42

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

https://youtu.be/eD1Y1LY89Ug

Há um ano o vendedor de lanches Diego Maradona, de 26 anos, tem vivido uma rotina de suplício devido a um sério problema de saúde. Residente no Cassimiro I, Zona Norte de Petrolina, ele não consegue mais suportar as dores provocadas por uma pedra na sua uretra.

De acordo com Soneide Melo, tia do jovem, os dias parecem intermináveis para Diego, diante de tanto sofrimento. “Ele não está mais aguentando”, desabafa a tia.

Soneide informou ao Blog que o seu sobrinho já foi encaminhado várias vezes à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), diante das crises causadas pelo problema. Agora, está sendo assistido pelo médico urologista Antonio Paulo Coimbra, o qual passou medicamentos para diminuir o ácido úrico.

A pedra é pequena, mas está dando trabalho. Ele vem sendo bem assistido por Dr.Antonio Paulo, que disse que a pedra vai sair. Vai doer muito, mas sai”, frisou Soneide. Uma intervenção cirúrgica, no entanto, ainda não foi descartada.

Drama

Esse é apenas um lado dramático da vida de Diego. Sem poder exercitar sua atividade, o jovem sobrevive da ajuda da tia. “Todos os dias ele vem comer na minha casa”, informou Soneide. Ela aproveita para fazer um apelo a quem puder colaborar, entrando em contato com a própria Soneide pelo telefone (87) 9 8832-5882. Quem deseja pode fazer qualquer doação pelo PIX ef9be311-e006-465b-b03f-f51fa70a025b (chave aleatória). A tia de Diego também frisou estar à disposição para quem quiser ver de perto a situação do jovem. O endereço é a Rua 02, nº 301 (casa lateral), Cassimiro I.

Tags: , ,

Jovem sofre com pedra na uretra e depende da ajuda da tia em Petrolina

  1. Nonato santos disse:

    Amigo vou te dá uma diga…pessoa minha estava sofrendo barbaridade com esse problema. Teve nos hospitais de Sobradinho Juazeiro Petrolina nomguem teve a capacidade de resolver o problema. Foi resolvido no Hospital de Remanso ba. O médico tirou as pedras na hora que chegou. O lugar é pequeno .as a competência é grande.

  2. Mislene Correia disse:

    Se ele tomar o chá da planta chamada quebra pedra ela sai bem ligeiro e o problema dele termina.

  3. Herbeson M Santos disse:

    Sou de Sobradinho também, sofri dois anos com um cálculo renal, fui para Salvador duas vezes(sem solução), várias vezes fui medicado no hospital municipal de Sobradinho, mas em 2020 fui para Remanso, hospital São Pedro atendido por Dr. Adalto e meu problema foi solucionado graças a Deus e a capacidade do médico. Aconselho procurar o TFD de Petrolina, e buscar o Hospital São Pedro em Remanso.

  4. andrei disse:

    é triste ver uma cena dessa, enquanto os politcos desviando recursos da saude…. meu Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários