As informações são da Policia Civil de Petrolina que através das câmeras de monitoramento de Petrolina registraram a ação de três jovens entre eles um menor, que estariam envolvidos em agressões e perseguição a um pedestre.
De acordo com as informações após serem presos, os três jovens relataram que um homem pagou R$ 5,00 para que eles agredissem a vítima.
Segundo relato dos envolvidos, eles perseguiram a vítima pela Orla da cidade, agrediram inclusive com pedras e depois atiraram a vitima de cima de Ponte Presidente Dutra. A vitima continua desaparecida mas a Policia está investigando o caso.
quanto vale uma vida,meu deus necessitamos de politicas educativa, de deus emfim estamos vivendo um mundo de barbaridade e de impunidade parabéns deputados ,senadores que criam as leis e os juízos são obrigados a a sequir e por ultimo eleitor você é o responsavel o seu voto elegeu os fazedores das leis
Meu Deus que barbaridade, atirar alguém da ponte! A violência em nossa cidade está atingindo níveis absurdos! O estado, detentor da responsabilidade pela segurança pública, infelizmente está omisso!