Juazeirense cobra fiscalização de poder público de superlotação no HRJ

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2024 às 15:00

Imagens do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) superlotado tem circulado desde ontem (22) por meio de grupos em aplicativos de mensagem.

Acomodados em macas, diversos pacientes estão em internamento nos corredores da unidade de saúde. Um dos acompanhantes cobrou a fiscalização da atual situação do Hospital. “Cadê nossos Deputados Estaduais pra fiscalizar isso? Roberto Carlos, Zó, Jordavio Ramos?”, questionou.

Procurada pela reportagem do Blog, a assessoria de comunicação do HRJ respondeu que a unidade é “referência na assistência de média complexidade em saúde e atende moradores de 53 municípios da região”.

Veja nota completa:

O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) é unidade de referência na assistência de média complexidade em saúde e atende moradores de 53 municípios da região.

Dessa forma, em virtude do elevado fluxo de pacientes, a unidade está com ocupação máxima dos leitos e, portanto, em estado de superlotação da Emergência. Tal cenário de ocupação torna-se ainda mais intensificado pelo fato do complexo ser porta aberta para clínica médica e cirúrgica.

Juazeirense cobra fiscalização de poder público de superlotação no HRJ

  1. Crítico disse:

    Vergonha para o poder público. Cadê o governo do Estado, cadê os deputados da cidade?

  2. Sempre Atento disse:

    Como se o poder público não soubesse do causo na saúde, eles que fazem isto.

  3. Marcos Macedo disse:

    Nossa regiao precisa urgentemente de uma ampliação dos serviços hospitalar de saude publica gratuito. È mais urgente do que asfaltos. Jà temos uma quantidade de profissionais consideravel na area de saúde. Agora é ampliar as vagas hospitalar, visto que é caro e somente o poder publico pode atender a essa demanda. O povo nao tem condição de bancar esses eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.