Ainda tem muita gente com a cabeça quente pelo empate de ontem entre Desportiva Juazeirense e Bahia de Feira pelo placar de 1 a 1.
O time de Juazeiro se complicou na final da Série B do Campeonato Baiano 2009.
A equipe do Cancão de Fogo precisa vencer de qualquer jeito em Feira de Santana no próximo domingo para conseguir o acesso à primeira divisão em 2010. Só para não deixar de comentar, o empresário Assunção de Maria foi um show a parte na partida.
Antes do seu início, o mesmo tentou cantar uma das músicas de sua autoria e não foi nada legal. Primeiro o som não chegava em boa parte do estádio e segundo, ele exigia a presença dos jogadores da Juazeiresne perto de onde cantava, chegando a dizer em a”alto e bom som ” Se não vierem aqui, eu não canto…”
Tem coisas que só em Juazeiro acontece.
Nossa que vexame… realmente só ocorrem por aqui. Esse senhor vive querendo se aparecer, como se não bastasse o Programa Estrelas!
Eu simplesmente achei aquilo uma pantomima, algo ridiculo, dispensavel. Faltou um pouquinho de SEMANCOL…. Tem gente que se acha…..
Como é que perdi uma resenha dessa??? Imperdível e imperdoável!!! Eita Juazeiro perdida no tempo e no espaço !
Juazeiro merece!!!!!
Porque vocês do blog tem tanta raiva do Juazeirense um time que vai representar nossa cidade na 1° divisão do baiano em 2010 e vocês ao invés de apoiarem querem é ver o pior vamos ajudar nosso único representante, pior é o Juazeiro que caiu para Terceira divisão do baiano. Vamos que vamos cancão calar a boca dos invejosos.
Eu tô com o Roni, fora a gafe de Assunção, vamos parabenizar a nossa equipe do juazeirense. Moro aqui a pouco tempo, sou de Petrolina, e essa equipe caiu no meu agrado. Valeu cidade de Juazeiro. Vamos lá Juazeirense rumo a 1ª divisão do baianão.
Não se comentou aqui a desorganização para entrar no estádio. Filas enormes nas entradas, causando uma baderna na portaria. Não vi um policial no acesso a frente do Camelódromo, para orientar e organizar. Superlotação, pois algumas pessoas estavam entrando com a senha, e outras com o ingresso. Entrei reclamando e “parabenizei pela desorganização”. Coisas de futebol amador. Coisas de Brasil.