Não deu para a Desportiva Juazeirense. Apesar de ter saído na frente do Bahia com dois gols de diferença, o ‘Cancão de Fogo’ foi ‘atropelado’ pelo tricolor e deixou escapar a classificação para a final do Baianão. A partida aconteceu neste domingo (19), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
A Juazeirense abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, com gol de Juninho. Logo após, aos 35 minutos, Sassá aproveitou e fez o segundo do Cancão, ampliando a vantagem. Com o resultado, a Juazeirense estava se classificando às finais.
Na volta do intervalo, porém, o time da capital não deu mole para a equipe de Juazeiro. Os jogadores do Bahia marcaram um gol atrás do outro, virando o placar para 3 x 2. As finais acontecem nos dias 26 de abril e 3 de maio, com o último jogo sendo disputado na Fonte Nova. Na ocasião o Bahia vai enfrentar o Vitória da Conquista, que passou pelo Colo-Colo na outra semifinal. (foto/reprodução)
Esse time da Juazeirense é um cavalo paraguaio, como é que ganhando de 2X0 deixe um timeco de segunda divisaõ virar o jogo? toda vez é isso, Ridiculo!!!!!!!!!
Já ouviu falar de mala branca? Então…