Em Juazeiro (BA), a suposta expulsão dos vereadores Jean Gomes e Luciano do Vale, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), corre pelos corredores da Câmara Municipal e também pelas conversas de calçada. O burburinho tomou força neste final de semana, depois que uma nota assinada pelo presidente da legenda, Luiz Félix, informando o desligamento dos vereadores, circulou em grupos de WhatsApp.
Em contato com a reportagem, o vereador Luciano disse estar surpreso com a informação e duvidou sobre a autoria da nota, uma vez que não teria sido comunicado oficialmente. “Tanto eu, como o vereador Jean, estamos até agora tentando entender o que está acontecendo, pois recebemos com surpresa essas mensagens, mas não fomos comunicados de nada até agora”, declarou.
Ainda segundo ele, nem mesmo uma mensagem de texto, em que ele questiona sobre o assunto, foi respondida pelo presidente. “Mandei uma mensagem para o Luiz Félix neste final de semana, questionando sobre que traição eu teria cometido e sobre essa expulsão, e não obtive resposta até agora. Portanto, nós continuamos no partido, sim, e fazendo nosso trabalho, e esperamos que tudo seja esclarecido o mais rápido possível”, finalizou.
O Blog tentou entrar em contato com o diretório do PT de Juazeiro, mas até a publicação dessa matéria não obteve resposta.
Tem que expulsar mesmo, nunca seguiram quaisquer orientações do partido.