Juazeiro amplia grade do Carnaval 2024 e divulga mais duas atrações

por Carlos Britto // 28 de dezembro de 2023 às 21:35

Foto: Divulgação

Jonas Esticado e Rafa e Pipo Marques são mais duas das atrações confirmadas para o Carnaval de Juazeiro 2024, ampliando a grade musical da folia, que vai acontecer de 25 a 28 de janeiro, abrindo a temporada festiva da Bahia. O homenageado deste ano será o carnavalesco Geraldo Pontes.

Preparamos uma festa inclusiva e democrática, do jeito que os juazeirenses merecem. Colocamos mais duas atrações de renome nacional na nossa grade para agradar a todos os gostos. As pessoas vão poder beber a bebida da marca que quiserem, vão poder levar seu cooler pra avenida, contanto que não seja em garrafa de vidro. Teremos o carnaval das famílias e o carnaval das crianças. É o carnaval de Juazeiro sendo devolvido para o povo”, exaltou a prefeita Suzana Ramos.

Além de Jonas Esticado e Rafa & Pipo Marques, outras atrações como Carlinhos Brown, Bell Marques, Parangolé, Timbalada, Psirico, O Polêmico, Ricardo Chaves, Felipe Amorim, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes, Filhos de Jorge, Tomate, Guig Gueto, Luiz Caldas, Ed City, Lincoln Senna e Duas Medidas, Armandinho, La Fúria, Igor Kannário, Olodum, entre outras, prometem animar a folia em Juazeiro.

Juazeiro amplia grade do Carnaval 2024 e divulga mais duas atrações

  1. Ysrebelde disse:

    Temos tanto para comemorar, que é justíssimo um carnaval bem festivo, com atrações nacionais. Vejamos: saúde em dias (confere), segurança perfeita (confere), educação maravilhosa (confere), comércio vendendo bastante (confere), a cidade como um todo, está linda, ruas limpas e sem buracos (confere). Portanto, os juazeirenses só tem o que comemorar. Vamos para a rua aplaudir Carlinhos Brown, Bell Marques……afinal o cachê desse pessoal é bem pequeno, a cidade pode pagar sem problema. O povo tem o direito de se divertir, de brincar, de ser feliz. O que não é direito, é a prefeitura usar o dinheiro do contribuinte para fazer uma mega festa, quando outros setores precisam de verbas. Faça a festa dentro da realidade atual do município. Por que não resgatar os carnavais passados, com atrações locais, bandinhas nas ruas, até mesmo o famigerado paredão e deixa a folia por conta do folião. Isso se chama gestão responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários