O Programa de Regularização Fundiária de Juazeiro (BA), coordenado pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), já alcançou os bairros Malhada da Areia, Jardim das Acácias, Codevasf, Antônio Conselheiro, Argemiro, Nova Esperança, Piranga, Piranga I, Piranga II, Jardim Paulo VI, Alto da Aliança e Jardim São Paulo.
Segundo a gestão municipal, o objetivo principal da ação é regularizar imóveis residenciais, de unidades que não estejam alugadas, casas em que os titulares morem, além de lotes em que existam construções e que se enquadrem no perfil socioeconômico exigido pelo programa.
As equipes estão recebendo as documentações e fazendo cadastros de quem ainda não havia feito. Os moradores que possuem o selo de identificação em suas casas, mas estão sem cadastro ou já o fizeram, mas ainda não entregaram as cópias dos documentos, devem procurar o escritório da empresa responsável pelo serviço na Avenida Ludgero Alves, 01, no bairro Antônio Conselheiro, em frente à Escola Municipal de Tempo Integral CAIC, ou pelo telefone 9 8159-1165.