Juazeiro divulga resultado final do concurso da Educação

por Carlos Britto // 30 de janeiro de 2022 às 18:23

Foto: Ascom PMJ/divulgação arquivo

A Prefeitura de Juazeiro (BA) publicou no Diário Oficial do Município (DOEM) a homologação do resultado final do concurso público para professor da rede municipal de ensino. Mais de 8 mil candidatos se inscreveram no certame.

A lista com os aprovados está disponível no DOEM e também no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), através do endereço eletrônico.

Foram ofertadas mais de 500 vagas (imediatas e formação de cadastro reserva), para atuação como professor na sede e zona rural do município, nos segmentos Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais.

Juazeiro divulga resultado final do concurso da Educação

  1. Petrus disse:

    Concurso imoral, que exclui automaticamente da lista as pessoas em cadastro de reserva. Não mantém os aprovados na lista aguardando a abertura de vagas. Concurso meramente arrecadatório. Como pressupor a existência de uma vaga e ainda em cadastro de reserva. Uma vergonha.

  2. Naiara disse:

    Que absurdo!
    Quer dizer que o candidato que fez a sua inscrição
    para cadastro reserva foi automaticamente excluído da lista de aprovados?! Então, a expectativa de vaga era somente para o candidato desembolsar o valor da inscrição?

  3. Marcos Macedo disse:

    Imoralidade

  4. LINDARAI Avelino e silva disse:

    Esse concurso deveria ter sido cancelado desde do início até porque teve muita coisa errada e nunca vi na minha vida a pessoa fazer a prova e não poder levar e outras coisas que aconteceram no decorrer do percurso.Deveria cancelar e fazer outra prova com todas as pessoas que se escreveram e deixar os candidato levar a prova pra casa seria o correto a se fazer.

  5. Rafaela disse:

    Absurdo esse concurso.
    As pessoas que estavam no cadastro de reserva foram eliminadas. Muito errado isso.

  6. FRANCISCO disse:

    MINHA GENTE NÃO ADIANTA MAIS ISSO, VAMOS ESPERAR PARA A PRÓXIMA. VAI CHEGAR A NOSSA VEZ!!

  7. Fernando disse:

    Também não concordo com muitas coisas desse edital inclusive achei a banca muito ruim, pois em uma das provas foram anuladas 5 questões onde favoreceu a quem não estudou mas serve de experiência pois a maioria não lê o edital, depois fica de mimimi.

  8. Jonas disse:

    O problema é que a maioria não ler o edital, o cadastro existe sim, inclusive tem muita gente na relação com CR, o problema é que limita a quantidade, agora de que adiante tem um monte de gente no CR igual o Petrolina, se não vai convocar.

  9. Ana Cláudia disse:

    Pela legislação, é de conhecimento da instituição que com cadastro de reserva ou não o candidato classificado fica no aguardo das chamadas e não deve ser considerado desclassificado, enquanto o período do concurso estiver vigente.

  10. Jene disse:

    A lei nacional é bem clara todos aprovados na prova escrita está apto a participa da prova de título pois a mesma é classificatória jamais poderá ser eliminatória mesmo que edital diga é ir contra a lei nacional. Ou seja todos aprovados na prova escrita deveria ser chamados para apresentar o título e todos estaria no cadastro reserva.
    Sendo que no decorrer do concurso pode haver vagas já que sabemos que existe muitas além dessas.
    Essa seleção foi um tapa na cara dos candidatos e do MP.
    Todos encanados.

  11. Maria Helena da silva disse:

    Falta de caráter é o que resume tudo isso. Ninguém se importa mais com o outro . O dinheiro caindo na conta dos chefes é o mais importante. E onde ficamos nós q passamos tanto tempo estudando pra conseguir um diploma, depois estudar novamente passar em um concurso e ser desclassificado assim do nada.. Quero justiça!!!! Não podemos ficar impune diante disso.

  12. Paulo Cezar disse:

    O pior é que parece que o ministério público está amordaçado.ningue fala nada todo mundo calado.uma vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários