Juazeiro: Em 10 dias, ‘Disk Luz’ chega a 35 localidades na sede e zona rural

por Carlos Britto // 10 de abril de 2023 às 16:59

Foto: Ícaro Alexandre/Ascom PMJ/Sesp

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) da Prefeitura de Juazeiro (BA) realizou, nestes 10 primeiros dias de abril, o melhoramento da iluminação pública em mais de 35 localidades da sede e da zona rural do município com as ações do programa ‘Disk Luz’.

As intervenções contaram com reposições de lâmpadas, colocações de braços e novas luminárias, além de manutenções periódicas em mais de 25 bairros, como Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro, Tancredo Neves, Monte Serrat, Tabuleiro, Monte Castelo, Piranga, além de outras áreas prioritárias como trechos da BA-210, Rodovia Salitre e Morrão. Já na zona rural foram atendidas as comunidades do distrito de Junco, na região do Salitre, Maniçoba, Mandacaru e Itamotinga.

A prefeita Suzana Ramos destacou a importância do programa. “O programa ‘Disk Luz’ é uma iniciativa pioneira e de sucesso implantada através da nossa gestão. Com o Disk Luz estamos atendendo a nossa população com mais eficiência e celeridade, sem intermediações de terceiros, pois qualquer cidadão pode realizar a solicitação dos serviços do conforto da sua casa, contribuindo assim para que as equipes de eletricistas realizem em tempo hábil as substituições de lâmpadas queimadas, a manutenção dos equipamentos que dão sustentação à iluminação pública e intervenções significativas para deixar Juazeiro mais iluminado“, frisou.

Atendimento

Para solicitar o serviço, a população deve ligar para a Central de Atendimento, no número (74) 3611-1907, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É importante que as pessoas forneçam o endereço completo, ponto de referência e número do barramento do poste (uma letra e seis números em uma faixa amarela que fica na parte superior do equipamento). As equipes de iluminação atenderão em até 72 horas na área urbana, e até em cinco dias na área rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários