O primeiro bloco de apartamentos do condomínio Club Primavera, localizado no bairro Contry Club, em Juazeiro (BA), foi entregue ontem (2), durante um café da manhã. O empresário da construção civil, Carlos Alberto Campos, da construtora Campus 10, entregou as chaves aos proprietários dos 80 apartamentos da primeira torre do edifício.
Segundo Carlos Alberto (mais conhecido na cidade como ‘Chicletão’), que também é empreendedor no Juá Garden Shopping, a segunda torre do Condomínio Club Primavera – que está em construção ao lado da primeira torre – deve ser entregue no final de 2016. “Estamos quebrando um paradigma. Juazeiro ainda não tem a vivência de obra verticalizada. A segunda torre do Club Primavera deve ficar pronta no final de 2016”, disse o empresário, informando que 100% dos apartamentos da primeira torre foram vendidos.
Comemorando o êxito do empreendimento, ele disse que a crise econômica ainda não chegou a Juazeiro. “Essa crise ainda não chegou por aqui. Somos uma região muito forte. Em plena recessão a cidade está tendo esse potencial, com várias inaugurações importantes, como este condomínio e o Juá Garden Shopping, por exemplo, que vai ser inaugurado em novembro.“
A primeira torre do empreendimento tem quatro apartamentos por andar e 13 itens de lazer – como academia, parque infantil, entre outros. São três quartos completos em cada apartamento, e os proprietários ainda terão descontos de até 38% em uma loja de móveis planejados da região.
Novos investimentos
Durante o evento, Carlos Alberto anunciou novos investimentos na cidade, como o projeto de um condomínio no São Francisco Country Club. Segundo o empresário, três torres serão construídas no local. “O clube pertence à Campus 10, juntamente com mais dois investidores de Petrolina. Três torres serão construídas no local, com 28 pavimentos e ampla estrutura. Vai ser um empreendimento inédito, o melhor da região, no qual o morador vai descer de seu apartamento e ir direto para uma ilha”, revelou, referindo-se à Ilha do Country Club.
O empresário disse, ainda, que já encaminhou um documento ao Ministério Público Federal (MPF), no qual a empresa se compromete em não desmatar a Ilha. “Eu sou um defensor do Rio São Francisco, e a ilha faz parte do rio. Eu fiz um documento e encaminhei ao MPF, me comprometendo em desmanchar as construções de alvenaria que existem na Ilha, e depois plantar árvores nativas. Nosso objetivo é melhorar o espaço”, garantiu. (foto/Rinaldo Lima)
Shopping Center, condomínios verticais e horizontais etc…….. Juazeiro tá bombando enquanto Petrolina com essa administração que tá fraca demais.
Tem razão, atualmente não existe nenhuma torre, mega loja ou condomínio em construção ou lançada em Petrolina, só que não.
Cidadão,
É notório que a administração de Petrolina é pífia, sem sombra de dúvidas, o pior prefeito que Petrolina já viu, mas tu achas mesmo que Petrolina tá parada? Já calculou a quantidade de condomínios verticais e horizontais que estão sendo construídos por aqui? O Petrolina Park Shopping conseguiu financiamento do BNB, é questão de tempo para as obras serem retomadas. Veja a Havan, quase pronta, já já será inaugurada, não consigo ver essa disparidade que tanto tem se falado sobre os investimentos de lá serem maiores que os de cá, as duas cidades estão crescendo, que isso seja bom para o Vale.
O Golden Tower (O primeiro grande empresarial da região), a Lojas Havan, Os edifícios da construtora Rio forte que estão em construção, Toda a região do Nova Petrolina e empreedimento imobiliarios contruido proximo, Vitta Plaza etc.. mandaram um bjo pra vc