A 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Juazeiro (BA) informou que a tentativa de homicídio registrada na noite de ontem (30/11), no distrito de Maniçoba, zona rural da cidade, foi praticada por um suposto ‘colega’ da vítima, identificada como Lucas Alves dos Santos.
Conforme a 76ª CIPM, os policiais flagraram uma caminhonete entrando na sede do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), entre os bairros Castelo Branco e Jardim São Paulo. Ao realizar a abordagem, constataram que cinco homens estavam no veículo, sendo que a vítima estava acompanhada de dois deles na carroceria do carro.
Os ocupantes da caminhonete contaram à polícia que a vítima foi alvejada por um homem conhecido como “Cachorrão”, após uma discussão durante um aniversário que estava acontecendo numa chácara da cidade. Atingido na cabeça, numa das pernas e no pescoço, o jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), em Petrolina, mas o estado de saúde dele não foi informado.
Os policiais encontraram no interior do veículo uma faca, dinheiro e um revólver calibre 38, que segundo os ocupantes do veículo, pertence à vítima. Os quatro homens que socorreram o jovem foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para dar outros detalhes sobre o ocorrido.