Prefeito de Juazeiro (BA) numa fase mais recente da cidade (de 2009 a 2016), Isaac Carvalho foi mais uma autoridade política a lamentar o falecimento do ex-prefeito Joca de Souza Oliveira, aos 89 anos, ocorrido nesta quarta-feira (19) em Salvador.
“Personalidade importante da nossa história, com presença marcante nas áreas empresarial e política, Joca foi prefeito entre os anos de 1967 e 1971. Manifesto meu pesar pela perda irreparável, ao tempo em que presto toda a minha solidariedade a sua esposa, filhos, netos e bisnetos e demais familiares e amigos, rogando a Deus que lhe dê o descanso merecido. Descanse em paz, Joca”, escreveu Isaac.
Outra liderança política de peso na cidade, o deputado Roberto Carlos (PDT) também externou sua tristeza. Ele utilizou sua rede social para comentar o fato. “Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de Juazeiro, Joca de Souza Oliveira. Ele foi um grande nome da política juazeirense, que contribuiu para o desenvolvimento do município. Que Deus o tenha e conforte os familiares e amigos neste momento de grande dor“, disse Roberto.