Terminou o casamento do prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, com o Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Embora ainda não tenha divulgado, o prefeito deve seguir seu líder político, Isaac Carvalho, e rumar para o Partido dos Trabalhadores (PT). A decisão foi divulgada em nota que acabou de chegar.
Bomfim anunciou na manhã deste sábado (25) que está deixando o PCdoB. A decisão já havia sido comunicada às executivas estadual e municipal do partido.
Em nota, o prefeito agradeceu aos dirigentes e filiados, mostrando gratidão pelo anos em que militou no Partido Comunista do Brasil.
Nota
Após mais de dez anos de militância no PCdoB, chegou a hora de seguir novos caminhos. Estou deixando o Partido Comunista do Brasil com um sentimento de profunda gratidão pela forma como fui acolhido nesta agremiação que orgulha o país pelo seu compromisso com a igualdade social, a democracia e a ética na política.
Continuaremos caminhando juntos, unidos pelos ideais que fizeram o presidente Lula e o ex-prefeito Isaac Carvalho promoverem grandes transformações no país e em nossa cidade. A decisão sobre o meu novo partido será tomada em breve, sempre com a firme certeza de que continuaremos trabalhando pela construção de uma sociedade mais justa e próspera.
Paulo Bomfim
E estão.aumentando a quadrilha
Já vai tarde…..
E a população deveria deixar Paulo Bonfim. Então era iria fazer um favor a Juazeiro e servir ao governador e não a Isaac. Seria um grande benefício para Juazeiro. Um ganho antes de começar qualquer gestão que ganhasse. Povo de Juazeiro, só depende de nós.
Agora vai!🤣
Uma grande quadrilha na verdade … Paulo Bonfim laranja de placido Alexandre doninho de posto e vcs aí julgando isaac. Na verdade acho que os dois vão competir juntos , se liguem … os dois ex prefeitos no pt e esse aí que não quer mostrar a cara no pcdb, gente se toquem, são uma quadrilha.