O prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim (PT), anunciou, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (3), o nome do delegado Charles Leão (PP) como candidato a vice-prefeito da sua chapa majoritária para as próximas eleições.
Leão substitui, na chapa, a médica Dulce Ribeiro, que é mãe da secretaria de Saúde Fabíola Ribeiro – a qual, aliás, não esteve no evento, como também não estiveram as mulheres do PT de Juazeiro.
Outras ausências sentidas foram as dos deputados estaduais Zó (PCdoB) e Roberto Carlos (PDT). O PCdoB sonhava com o nome da psicóloga Lorena Pesqueira, enquanto o PDT com a manutenção da Dra.Dulce ou de alguém de suas fileiras.
Os deputados estariam muito chateados, mesmo caso do vereador mais votado da atual legislatura, Gleidson Medrado (PSD), que também pleiteava a vaga.
Precipitação
Especialistas consideraram precipitado o anúncio do delegado como vice ainda com tempo até as convenções. “Isso dá tempo dos insatisfeitos se movimentarem, e que a oposição comece o trabalho de aproximação com os que se sentiram desprestigiados. Dentro do grupo está uma grande confusão difícil de administrar”, disse uma fonte do Blog.
Como assim?? Andavam trocando farpas pesadas na eleição passada e agora estão juntos. Cada dia a política me enoja mais. Perdeu meu voto e meu respeito Charles leão. É mais do mesmo. Situação difícil p nossa Juazeiro.
Troco um pelo outro e não quero volta. A politicagem está correndo solto nessa cidade.
Paulo Bonfim com medo de ir preso convocou o Charles….kkk Eita Juazeiro do atrazo na Política…kkkkk