O presidente e o gerente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro (CDL), respectivamente Erivaldo Oliveira e Éliton Souza, manifestaram seus sentimentos de pesar pela morte do empresário Florentino Maia – ou “Seu Maia”, como era mais conhecido.
O empresário, que era dono das Lojas Maia, faleceu no último dia 12 em Salvador, mas somente hoje (21) a diretoria da CDL tomou conhecimento. As causas da morte de Seu Maia não foram informadas.
Em nota ao Blog, os representantes da entidade juazeirense definem o empresário como “homem honesto e trabalhador, bem humorado e que deixa o legado de como construir amizades sólidas e respeitar o próximo”.
“fica a saudade do amigo e do empresário que investiu e acreditou no futuro comercial de Juazeiro. À família enlutada, o pesar dos que fazem a CDL: presidência, diretores, funcionários e seu corpo associativo, expressam solidariedade na dor e respeito à memória honrada de Seu Maia”, fecha a nota.
Tem coisas que a gente só sabe vindo aqui.
Lamento muito a morte do amigo “seu Maia”. À família enlutada eu aproveito o blog, para enviar os nossos pêsames.
Família Mariano
QUE SEU MAIA DESCANSE EM PAZ,HOMENS COMO ELE,NAO SE ENCONTRA MAIS TAO FÁCIL,ME LEMBRO HA POUCOS ANOS ATRAZ,QUANDO ANDAVA COM SEU CÃ OSINHO PELAS CALÇADAS JA APOSENTAD,DESCANSE EM PAZ GRANDE EMPRESÁRIO
Tive a oportunidade de conviver com sue Maia diariamente por vários anos como funcionário da sua loja de moveis em Juazeiro.
Homem como seu Maia esta cara vez mais raro de encontra, onesto, determinado, trabalhador.
Descanse em paz Florentino Maia.
É com muita tristeza que tomo conhecimento da morte de Florentino Maia. Foi um dos amigos de comércio de meu pai que tive a satisfação de conviver e ser também herdeiro dessa amizade.
Em 1985 assumí pela primeira vez a presidencia da CDL de Juazeiro e tive em Maia um dos companheiros de diretoria e um dos responsáveis para que concretizassemos o sonho de construção da sede própria com a compra do terreno e finalmente a construção da mesma já na gestão do também saudoso Antonio Drubi.
Aproveito a amplitude desse importante canal de comunicação para estender a minha solidariedade e da minha família a D. Coló e ao seu filho Ricardo, meu amigo de infância e colega por muitos anos no Colégio D. Bosco
DESCANCE EM PAZ “SEO MAIA”