Juazeiro (BA) pode receber, em breve, um novo hotel, em um terreno próximo ao Juá Garden Shopping (que será inaugurado logo mais às 18h), nas imediações do bairro Itaberaba. A informação foi repassada a este Blog pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) da Bahia.
Segundo a SDE, a Rede Accor, que disponibiliza no Brasil duas marcas para estabelecimentos: a Mercure, presente no Brasil desde 1997 e que propõe hotéis que combinam personalidade própria e grande identidade com a região onde estão localizados e a Ibis, presente em endereços próximos a aeroportos ou centros comerciais das principais cidades brasileiras, já está estudando a possibilidade de instalação do hotel.
Outros detalhes sobre a instalação do hotel devem ser divulgados posteriormente, o que contribuirá ainda mais para a valorização imobiliária das áreas próximas.
Acho que nao vai dar certo esse hotel nessa cidade, mas se fosse em Petrolina. Alias ja temos ha tempos.
Tá chorando por causa do Shopping que vai ter lá? Bem maior e mais moderno que o nosso aqui. Já tô até com vergonha do galpão que é o River.
Isso cheira a propaganda política. Nessa crise em que PIB caiu 3,8% em 2015 e projeta cair 4% agora em 2016, as empresas estão adiando investimentos não só aqui em Juazeiro como em todo país. A gigante China fazendo pouso em sua economia, afetando os preços para baixo dos produtos agrícolas/minerais, o petróleo com baixa cotação, inflação em alta, crise política, desemprego, nada leva a crer que a economia vai melhorar. A previsão é que só em 2018 melhore. Isso se Dilma renunciar ou sofrer impedimento.
A cidade de Juazeiro está superando a crise de modo surpreendente. Provavelmente será a cidade que em todo o Brasil irá mostrar mais avanço nesse período.
Mas depois que Julio lossio se tornou prefeito de Petrolina tem acontecido muito disso: Petrolina perder investimentos para Juazeiro, inclusive foi prometido por ele que seriam construídos dois shoppings em Petrolina, mas não passava de um artifício de campanha eleitoral, a auto estima do petrolinense tá lá embaixo com este prefeito daqui. MUDA PETROLINA!
Petrolina tá sumindo, hein prefeitoooo
Acho uma bobagem essa rivalidade entre juazeirenses e petrolinenses. Nós de Juazeiro quando precisamos de algo que não tem aqui, vamos pra Petrolina bodódromo, shopping, aeroporto etc, e as pessoas de petrolina quando precisam também vêm pra cá, Atacadão, Assaí, agora shopping etc. Juazeiro também precisa se desenvolver, nada mais justo. Juntas essas duas cidades formam quase uma metrópole, e isso é bom.