Funcionários que trabalham na varrição de ruas em Juazeiro (BA) estão com as atividades paralisadas desde a última terça-feira (25). Eles cobram o pagamento do salário do mês de maio. Cansados de esperar por respostas, resolveram fazer uma manifestação nesta quinta-feira (27) em frente à sede da empresa MA2 (terceirizada da Prefeitura), na Avenida Adolfo Viana, no Centro.
O Blog não conseguiu falar com a empresa MA2. Em nota, a A Prefeitura Municipal de Juazeiro informou que vai notificar a empresa diante das notícias de atrasos salariais com seus servidores e consequente paralisação das atividades. “A administração municipal tem honrado em dias os repasses e considera injustificável o cenário atual“, reforça a nota da Prefeitura.
E Esse governo de Juazeiro e de um Partido PCdoB e PT…. Olha a contradiçao desse Governo ……PTralha so tem conversa afiada pra iludir o povo……O Povo ainda acredida nessa sigla dessa gentalha…..E Os otarios ainda vao pras ruas pedir Fora LULA……Povo de Juazeiro acorda pra a realidade
Citados ja ganha uma merreca e não recebe endias ai fica difícil
Coitados ja ganha uma merreca e não recebe endias ai fica difícil
A Ideologia desses partidos e pura sacanagem com o povo….Olha o Partido do Prefeito PCdoB olha o partido do manipulador dele PT e ainda fazem isso com o Trabalhador…….O Povo se ilude com migalhas ainda…..Graças a Deus que o Povo mais esclarecidos sabem votar.
Garanto que o salário dos cabideiros dado pelo prefeito estão TDS em dia. Um monte de gente que não faz nada, apenas para atender os cabos eleitorais dos vereadores, fazer favores, angaria votos com favores do serviço público, com mulher e parentes de vereadores em cargos não por mérito e com um monte de gente inútil gastando os recursos públicos. Esse é o retrato de Juazeiro, retrato que o cidadão paga.