Informações sobre servidores municipais de Juazeiro serão disponibilizadas em portal

por Carlos Britto // 09 de setembro de 2014 às 21:00

logo - Censo do ServidorA Secretaria de Administração de Juazeiro está traçando um perfil dos servidores públicos do município para definir uma política de valorização da categoria.

Essa iniciativa se dará através do Censo do Servidor Público, amparada legalmente pelo Decreto 208 de 24 de julho de 2014. De acordo com o decreto, o censo deverá ser finalizado em 90 dias a partir da data de publicação.

Todos os servidores do município deverão participar, evitando a suspensão do pagamento do seu salário. Caso isso ocorra, o servidor terá seus vencimentos desbloqueados assim que tiver a situação regularizada.

O censo já foi realizado em algumas áreas como Administração; Fazenda; Finanças; Desenvolvimento Econômico e Turismo; Cultura e Juventude; Planejamento e Aceleração do Crescimento; Meio Ambiente e Ordem Pública; Desenvolvimento e Habitação; e Serviços Públicos.

Os servidores das secretarias onde censo ainda não aconteceu deverão providenciar a cópia dos seguintes documentos: RG (Identidade), CPF, comprovante de residência atualizado, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos (quando houver) e uma foto 3×4. Além dos documentos exigidos, o funcionário irá responder uma Ficha Cadastral de Atualização juntamente com a equipe de recenseadores.

Portal

Uma das finalidades da medida, segundo a secretária de Administração, Maéve Melo, é atualizar os dados dos funcionários para serem disponibilizados no Portal do Servidor, que em breve terá seu lançamento oficializado. Nesse Portal, os servidores vão acessar o contracheque e fazer solicitações, através de um Login e senhas individuais. “Conhecer melhor nossos servidores, possibilitará a formulação de novas políticas de valorização dos servidores. Contamos com a participação de todos”, finalizou Maéve.

Informações sobre servidores municipais de Juazeiro serão disponibilizadas em portal

  1. Maria disse:

    Não sei como se pode chamar de valorização do servidor, fazendo uso de ameaças de interromper o pagamento. Na verdade o RH quer trabalhar menos ainda. Se livrar dos atendimentos e do contato físico c/ o servidor. Esse portal do servidor não é mais do que obrigação, não tem nada haver c/ valorização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários