O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro, Carlos Neiva, recebeu na última semana em seu gabinete dois representantes da P&W – empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de painel para a construção civil, que conta com escritórios na China, Portugal, Espanha e Brasil. Marcelo Rupolo e Fábio Moraes são sócios e representam a P&W na região.
Durante a conversa, que contou também com a presença do gerente de negócios do Desenbahia para a região Norte, Roberto Parish, Neiva apresentou um panorama do crescimento do município nos últimos seis anos, principalmente para o Distrito Industrial com a chegada de mais de 100 empresas, além da geração de empregos que colocou Juazeiro por dois anos consecutivos como a cidade que mais cria oportunidades no interior do Estado.
Há dois meses na região, os sócios da P&W expuseram suas intenções e coloram suas necessidades para instalação da indústria no município, como uma área de 20 mil metros quadrados. A empresa irá trabalhar a produção de placas premoldadas para a construção civil. “A região, pelo que pudemos perceber, tem totais condições de abrigar uma indústria como a nossa. O governo se mostrou bastante interessado, com uma política positiva para a atração de novos empreendimentos que nos deixou bastante interessados“, disse Rupolo. (fonte/foto:Ascom/PMJ)
Qual empresário vai querer investir em Petrolina para sofrer uma perseguição implacável da oposição.