Por meio de nota, o Hospital SOTE de Juazeiro (BA) informou que não prestará mais o serviço de atendimento das Cirurgias Ortopédicas encaminhadas pela Central de Regulação da Rede PEBA (Pernambuco/Bahia). O motivo, de acordo com a nota, é o encerramento da relação com o governo baiano.
Acompanhe a nota, na íntegra:
Por meio do presente, a Equipe Gestora do Hospital SOTE Juazeiro comunica à população regional que, a partir de janeiro de 2019, não prestaremos mais o serviço de atendimento das Cirurgias Ortopédicas encaminhadas pela Central de Regulação da Rede PEBA (Pernambuco/Bahia), uma vez que, de forma unilateral, o Governo do Estado da Bahia encerrou a relação de formalidade entre o SOTE e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
Ressaltamos, no entanto, que estão garantidas as revisões e as reabordagens a todos os pacientes/clientes que realizaram procedimento cirúrgico em nossa unidade. Desde já agradecemos a população pela confiança ao longo dos anos, na certeza da nossa responsabilidade com a mesma. O Hospital SOTE, referência em Ortopedia e Traumatologia há mais de 40 anos na Região do Vale do São Francisco, continuará da mesma forma, cuidando da saúde dos seus movimentos.
Equipe Gestora do Hospital SOTE
Agora esses camaradas que gostam de andar de moto feito doido ,se quebrarem um osso irão passar 30 anos na fila do Hospital de Traumas.
Vou precisar da documentação da cirurgia feita em 2016 feita no úmero direito devido uma fratura grave que hje sinto perda de controle, movimento não está preciso e coordenação motora lesada,motivo afastamento do trabalho. Meu ZAP 74999513999 a cirurgia foi realizada pelo Dr Juarez.