A última sessão ordinária do primeiro período legislativo da Câmara de Juazeiro, com a presença de todos os vereadores, aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei 3.022/2013, enviado pelo prefeito Isaac Carvalho, para a criação de funções efetivas e vagas nos quadros da administração municipal.
O projeto cria as seguintes funções, antes inexistentes, na administração direta: Auxiliar Técnico de Pessoal, Engenheiro Eletricista, Engenheiro em Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, Técnico em Gestão Ambiental e Técnico em Segurança do Trabalho.
Foram criadas ainda 275 vagas nas mais diversas áreas da administração, desde a Contabilidade à Fiscalização, destacando-se 40 vagas para a Guarda Municipal e 70 para auxiliar técnico-administrativo.
A lei discrimina atribuições, remuneração e carga horária de todas as funções e vagas criadas, que legitima e devem ser parâmetro para a convocação de concurso público necessário ao preenchimento destas vagas.
Outro aspecto que o prefeito destaca na mensagem enviada à Câmara é “que a presente propositura não ocasionará qualquer impacto financeiro ao Erário, haja vista existir adequação orçamentária”. (Fonte/foto: Ascom CMJ)
ISSO É CONVERSA PRA BOI DORMIR VAQUEIRO !!! 40 VAGAS PARA GUARDA MUNICIPAL . NÃO ESTÁ FALTANDO UM ZERO AÍ ??? NÃO SERIAM 400 VAGAS COM CERTEZA ´SÓ NA GUARDA EXISTEM MUITO MAIS DE 500 CONTRATADOS SÃO POUQUÍSSIMAS VAGAS
alguém sabe qual o salário de auxiliar administrativo?
Salário de agente administrativo é de fó.e