O prefeito de Santa Maria da Boa Vista (PE), Leandro Duarte, perdeu, de uma só vez, um duelo contra o Estado de Pernambuco e a Câmara de Vereadores.
O juiz de direito da 6ª Vara da Fazenda Pública do Recife julgou improcedente duas Ações Ordinárias movidas pelo prefeito com o objetivo de anular decisões que rejeitaram a prestação de contas de Leandro quando era presidente da Câmara Municipal, em 1994
A justiça é muito lenta no julgamento de processo e sofre de uma falta de visão do que a sociedade vem reclamando a muito tempo para punir com maior velocidade os maus feitores do dinheiro público.
Esse senhor depois da presidência da Câmara já foi prefeito por três vezes e ainda está sendo julgado por iregularridades cometidas a quase 15 anos. O prefeito parece vítima de conspiração, o que não é o caso dele, ele é muito VIVO.
O TCE julgou improcedente com uma votaçao de 07 a sero o resultado da eleiçao de 2008 em Santa Maria o ministerio publico federal tambem, pedindo o mandato do prefeito e do vice so falta o TRE. Se cuida prefieito
Resumindo….quando é que esse prefeito vai ser ,,, mesmo?