A juíza de direito Ana Paula Borges Coutinho convocou um encontro, no dia de ontem (14) com várias autoridades de Orocó (PE). Na pauta, os preocupantes índices de violência que atormentam a cidade.
Ao final da reunião ficou definido que haverá uma audiência pública no próximo dia 27, na qual os orocoenses poderão dar opiniões a respeito de temas como toque de recolher, combate à prostituição infantil, som abusivo de veículos em bares e praças públicas, tráfico e uso drogas e mais efetivo policial e viaturas para a polícia.
Participaram da reunião a promotora Rosany Moreira Cavalcanti, major Barros (Comandante da 2ª CIPM de Cabrobó), tenente Tárcio (Comandante da PM de Orocó), vereador Antonio Simplício (presidente da Câmara Municipal), Pedro Berlarmino (representando o prefeito de Orocó, Reginaldo Cavalcante), João Santos (representando a comunidade do Projeto Brígida), Emanuel Caldas (delegado civil) e Hélio (Conselho Tutelar).
maior violência é orocó ser governada por este prefeitozinho esperto
se eu fosse a promotoria pública e TCE ficava de olho
É muito válida essa ação da Juiza. Só falta agora o governador fazer a sua parte……………………………
Projetianos.
Venham Bem. Mais de 300 demissões, mais de 400.000,00 desviado dos cofres publicos, nossas estradas todas esburacadas, nosso hospital fechado, educação sucateada, a frota do municipio toda quebrada. Bela fotrma PETISTA de administrar. 2012 logo chegará tenham paciencia.
Os eleitores do PT cumpriram o que prometeram, estamos voltando ao tempo em que quem falava mais alto era o cano do revólver, os pedeStres da cidade precisam redobrar os cuidados pois os motoqueiros estão a toda velocidade, precisamos de um braço forte e de medidas de segurança mais enérgicas. QUE SAUDADES DO DR. ARTHUR, VOLTE POR FAVOR!
VOLTE DR. ARTHUR, PRECISAMOS DO SEU AUTORITARISMO E DO SEU BRAÇO FORTE, EM TERRA SEM LEI, A SUA VOZ ECOAVA E IMPUNHA RESPEITO, OROCÓ PRECISA DISSO.