Familiares e amigos de Bruna de Souza Torres e Taiane de Souza Rocha já começam a se mobilizar para o julgamento dos assassinos das duas jovens, marcado para o próximo dia 8 de dezembro no Fórum Dr.Souza Filho, no Centro de Petrolina.
Bruna e Taiane, ambas de 19 anos, foram encontradas mortas na manhã do dia 5 de setembro deste ano, num matagal próximo ao Distrito Industrial da cidade. Elas estavam completamente despidas e amarradas. A Polícia Civil (PC) chegou à conclusão de que as duas jovens sofreram violência sexual antes de serem assassinadas. Na mesma semana do crime que chocou a população de Petrolina, a polícia conseguiu prender Lucas Conceição Santos, 38, e Lindolfo Nunes da Silva, 40, que confessaram ter matado as garotas.
O objetivo da mobilização, segundo os familiares da vítima, é cobrar das autoridades judiciárias da cidade uma punição severa para os dois assassinos.
Como a justiça é ágil em uns casos e uma lentidão em outros que duram até 10, 20 anos para ter o júri, chegando até a prescrição da pena!