Nesta segunda-feira (30), o prefeito Júlio Lóssio e o presidente da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVSF)/Facape, Rinaldo Remígio Mendes concederão uma entrevista coletiva a partir das 16h na Facape sobre o resultado das eleições acadêmicas que aconteceram na última sexta-feira (27).
Durante a entrevista o prefeito falará sobre o novo modelo de administração a ser implantado na instituição.
Já rolam rumores de que a perseguição na FACAPE já vai começar!!!
Dizem as más liguas que o primeiro a ser perseguido vai ser o atual presidente do DCE -Miro que até então apoiou o prefeito no novo estatuto , mas foi contra o GRupo de Remígio nas eleições!
Uma dúvida: Se o prefeito disse que não tinha preferência por nenhuma chapa, pq esses rumores de perseguição?
Ou o prefeito queria pq queria o grupo de remígio?
Ou melhor ainda: Ele não queria que a outra CHAPA ganhasse as eleições pq seria uma grande VERGONHA para um prefeito perder as eleições para um pequeno grupo de 5 ou 6 pessoas que chegaram a fazer medo no grupo do professor Remígio que fez uma campanha que mais parecia campanha para deputado (quantos outdors, quantas camisas, quantos cartazes espalhados, quantos bunners) e tinha um arsenal de Professores contratados e estagiários que de certa forma foram obrigados a fazer campanha para o atual diretor ganhar. Tomara que faça tudo o que prometeu, pois estaremos DE OLHO NAS COISAS.
Se eles como interinos já perseguiam, imaginem agora eleitos. Salve-se quem puder!!! Nunca vimos isso na Facape
A vitória na Facape do prof. Remídio merece sim todas as honras.
O processo eleitoral democrático, transparente e ganhou quem tinha votos (olhe que a vitória foi em todos os segmentos – professores, funcionários e principalmente alunos).
Parabens a toda a chapa.
A postura do Prefeito foi a mais correta. Deixou que a Facape resolvesse quem seria o seu diretor.
Todos estão de parabens.
A Facape é o nosso orgulho.