Em atendimento a requerimento do Ministério Público Federal (MPF) e da Polícia Federal (PF), a Justiça Federal decretou, nesta quarta-feira (23), a prisão preventiva, em Petrolina (PE), do vereador Gaturiano Pires da Silva ( DEM) no âmbito da Operação Errantes, deflagrada pelo MPF e PF na semana passada. A prisão foi realizada na tarde de hoje. A operação investiga crimes contra a Previdência Social cometidos por organização criminosa que atua no município pernambucano de Petrolina e região.
Em 16 de fevereiro, a PF cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão, nos municípios de Petrolina, Tabira (PE) e Filadélfia (BA). Investigações realizadas ao longo de meses, inclusive com uso de ação controlada, revelaram a existência de organização criminosa extremamente ramificada, com divisão interna de funções, que atua de forma duradoura e estável praticando golpes contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Até o momento, estima-se que o prejuízo aos cofres públicos seja superior a R$ 45 milhões.
O povo já está tão acustumados com escândalos, ao invés de repudiar aplaude esses acontecimentos
Calma, vou ligar agora pro mito soltar ele.
Como é que a polícia prende uma pessoa inocente, isto aí é abuso de poder.
Nesse caso se ele tivesse certo, toda imprensa Taria mentindo, a mentira só funciona enquanto a verdade não chega, e a verdade tarda mas não falha.
Tem algo de errado ele foi preso preventivamente ou foi conduzido pra prestar esclarecimentos e ser solto??????
Tantos documentos falsificados como chegaram A esse ponto
Esses documentos são falsos faz parte do vereador gatoriano cigano E pois assim na minha opinião se for El tem que esta e preso e perde o cargo de veriador
Ninguém está acima da Lei.
Até o carro era falso, as armas eram falsas. Esqueci essa era outra historia.
O mal por si se destrói, querer o mal o próximo deve ser aberração de um ser humano. Deixe que Deus julgue não devemos atirar pedrass.,
O mal por si se destrói, querer o mal o próximo deve ser aberração de um ser humano. Deixe que Deus julgue não devemos atirar pedras.
falou demais na câmara
preso preventivamente, pq a investigação ainda está rolando. só pode ser preso definitivamente, após sentença!