Justiça condena deputado Adalberto Cavalcanti a pagar indenização por danos morais ao prefeito de Afrânio

por Carlos Britto // 16 de junho de 2012 às 10:12

A justiça condenou o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) a pagar uma indenização por danos morais, no valor de R$ 5 mil, ao prefeito de Afrânio (PE) e seu primo, Carlos Cavalcanti (PSD).

Segundo a sentença julgada em primeiro grau pelo juiz Yuri Pedrosa Menezes, as declarações feitas pelo deputado a um veículo de comunicação em Petrolina feriram a honra do prefeito, ao insinuar que Carlinhos teria enriquecido de forma ilícita, utilizando-se do cargo administrativo.

“A justiça considerou que o deputado atingiu, de forma pública, a honra, boa fama, dignidade e honestidade do Prefeito Carlos Cavalcanti, aplicando a indenização como penalidade pela ofensa proferida”, diz a nota do magistrado. Adalberto ainda pode recorrer da decisão.

Justiça condena deputado Adalberto Cavalcanti a pagar indenização por danos morais ao prefeito de Afrânio

  1. Caboclo disse:

    Primeira indenização foi para Rafael, depois para o ex-prefeito
    Claudio e agora para Carlos Cavalcanti. Ou o deputado fecha a
    boca ou vai se igualar as operadoras de telefonia móvel, que todo dia pagam idenizações. Logo,logo vão criar em Afrânio a APIA (Associação das Pessoas Idenizadas por Adalberto). Sugiro ao Prefeito fazer uma enquete, para saber do povo, o que fazer com esta
    idenização.

  2. Francisco disse:

    Os Cavalcanti de Afrânio são ricos, isso SIM! ELES DISPUTAM É O PODER POLÍTICO, LOCAL!

  3. Bebetando disse:

    Moral com este valor Bebeto tem dinheiro para pagar de muita gente. Isto aí é café pequeno pra Bebeto. Pode arrochar o nó doutor. Bebeto guenta…………..

    1. spc disse:

      kkkkkkkkk o homem ta com a cara de quem engoliu um sapo!!!!!!!!

    2. CIDADÃO CONSCIENTE disse:

      Realmente Bebetando

  4. O DEPUTADO E AS VAIAS disse:

    APROVEITANDO QUE ESTÃO FALANDO DESTE ” SIMPATICO” CIDADÃO…….DEEM UMA OLHADA NO VIDEO DO POVO DE AFRANIO VAIANDO ADALBERTO …O FATO ACONTECEU NO ULTIMO DIA 26 DE MAIO NO POVOADO DE CACHOEIRA DO ROBERTO…O DEPUTADO FALOU TANTA BESTEIRA( MISTUROU POLITICA COM RELIGIAO) QUE O POVO VAIOU…PRECISOU ATÉ O PADRE ARRANCAR O MICROFONE DO DEPUTADO.

  5. O DEPUTADO E AS VAIAS disse:

    PROCUREM NO YOUTUBE

    AC 27.05.12

  6. Minha Querida Petrolina Que Tanto Amo disse:

    SÓ EXISTE UM CASTIGO BOM PARA ESSE RAPAZ. É ELE PERDER AS ELEIÇÕES EM AFRÂNIO. SERIA BOM PARA TODO MUNDO, BOM PARA O POVO, PORQUE ELE VAI FICAR MAIS QUATRO ANOS TRABALHANDO POR AFRÂNIO SEM A PREFEITURA

    1. DOR DE COTOVELO disse:

      Quem esteve ontem em Afrânio viu que a equipe ligada ao Prefeito passou por três atos vergonhosos tentando atrapalhar a convenção dos aliados de Adalberto. O primeiro foi inaugurar numa casa particular o programa do governo do Estado MÃE CORUJA trazendo várias atrações e tendo como como participantes aproximadamente 30 funcionários da PMA. O segundo foi a criatividade frustada de um churrasco acompanhado com bebidas, também frustada sem ninguém para consumir e a terceira foi trazer duas atrações pesadas para o patio de eventos e em um bar particular tinha mais gente de que lá no pátio. E quem esteve na convenção viu tudo. É NÓS DE NOVO.

  7. dilma amirim disse:

    e adalberto voce criou a cobra e depois botou no seu lugar so pra te derrubar era melhor voce ter colocado qual quer um menos familia ;familia. nao presta agora voce fica pagando pra esse que diz prefeito ver se o senhor aprenda dessa vez se uma familia tever precisando manda ir trabalhar e tambem ver se fica na sua deixe eles ser moder sozinho nao se troca com eles porque voce vai ficar mal na fita

  8. Paulo disse:

    ACHO É BOM! TODO CASTIGO É POUCO!! ELE ACHA QUE O DINHEIRO MANDA EM TUDO, ENTÃO PAGUE!!!

  9. falando d+ deputado disse:

    BEM FEITO TER QUE PAGAR DANOS MORAIS AO PREFEITO CARLINHOS..

  10. vitoria disse:

    o que coisa feia ?????/////////////

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários