Uma investigação do Ministério Público Federal (MPF) apontou irregularidades no programa ‘Minha Casa Minha Vida’ em Juazeiro. Nesta segunda-feira (4), 26 reintegrações de posse foram cumpridas pelos fiscais da Justiça Federal, que contaram com o apoio da Polícia Militar.
Os imóveis, localizadas nos residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre, estavam desocupados ou até alugados, além de alguns terem sido vendidos – coisas que não podem acontecer, de acordo com a Caixa Econômica Federal, pois significa quebra de contrato.
As famílias que estavam ocupando as casas terão que desocupá-las. As unidades vão ser devolvidas à Caixa Econômica Federal e depois reinseridas no ‘Minha Casa, Minha Vida’. (Com a colaboração do José de Oliveira/para o Blog/Foto: arquivo/reprodução)
uma ação que merece aplausos, pessoas que não precisam, mas não ligam em prejudicar os que verdadeiramente se beneficiariam com esse projeto… isso é só mais uma prova que nossos politicos são apenas reflexo da população