A justiça concedeu liminar de reintegração de posse à Embrapa Semiárido, em Petrolina, e estabeleceu prazo de 48 horas para que o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) deixe a área invadida no último domingo (16). A decisão saiu ontem (19), ou seja, a desocupação das terras deve ocorrer até amanhã.
Por meio de nota, a Embrapa disse que a invasão está “trazendo danos à condução de seus trabalhos”. Disse ainda que as terras são patrimônio do governo brasileiro, produtivas e destinadas ao uso exclusivo da Embrapa Semiárido para o desenvolvimento de pesquisas e geração de tecnologias voltadas à melhoria da qualidade de vida de populações rurais.
Se eles não sair chama a polícia para meter bala nesses vagabundos.
Absurdo esta invasão, não tem explicação. E pior é que fica por isso mesmo, irão sair, mais o crime praticado não tem punição aos atacadores.
O ” MST”( Movimento dos Sem Terra) é legítimo pois Petrolina-PE é um potência pra exportação mas os trabalhadores passam um período de safra (enriquecendo os grande exportadores) e depois do período de safra recebem um chute no traseiro.Quem são os grandes latinfundiarios e exportadores de Petrolina-PE? Pesquisem seus opinadores agressivos.Viva o socialismo o a reforma agrária pra justiça prevalecer contra esses senhores feudais do século 21.
Vai trabalhar vagabundo!
Maurillo tá cagando pela boca
Viva Socialismo,onde os ditos só pensam si, trocam de carros com frequência,casas da melhor qualidade e pensam no povo coisa nenhuma.
Se socialista de verdade, vá viver em cuba, venezuela,e dividir ,abrir mao da picanha, wisks, de carros novos, casas boas.,etc. E repasse sua parte para os demais, aliviando a alta cobrança de impostos de quem realmente os paga.
Ais que fizeram o L, aparente quase ninguém da as caras,apareçam e assumam 70 por cento das a conta contas
É a turma que fez o L…
Eu aconselho o MST sair da propriedade da Embrapa, e invadir aquela grande propriedade do 72 Bi. Lá eles não tem coragem de invadir.