A Justiça de Pernambuco reconheceu, em decisão proferida ontem (11), a legitimidade do processo de dissolução do Diretório Estadual do MDB. A decisão interlocutória foi assinada pelo juiz Alberto Freitas.
“Revogo parcialmente a tutela de urgência de natureza cautelar anteriormente deferida, no tocante à suspensão do processo de dissolução do Diretório Estadual do PMDB em Pernambuco, e autorizo que o procedimento seja promovido pela Comissão Executiva Nacional, nos termos do Estatuto registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral)“, declarou o magistrado.
Com essa confirmação, não restam obstáculos para que a Comissão Executiva Nacional da legenda dê continuidade ao processo de dissolução do diretório estadual, nos termos do Estatuto registrado no TSE.
“Essa decisão respeita a determinação da Executiva Nacional do partido“, comentou o senador Fernando Bezerra Coelho, que deve assumir o comando do MDB em Pernambuco, numa disputa com o deputado federal Jarbas Vasconcelos e o atual presidente estadual da legenda, Raul Henry. No entanto, cabe recurso. A decisão do juiz Alberto Freitas pode ser conferida aqui.
O nobre senador foi para o partido certo, nao haveria outro tao conveniente.
É cobra engolindo cobra…kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora chegou a hora do povo dissolver o pmdb/mdb e todos os seus integrantes. Eles só fazem o mal ao Brasil.