Pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho (PT) recebeu mais um duro golpe da justiça. A 1ª Vara de Fazenda Pública do município indeferiu um requerimento interposto por Isaac, após ação do Ministério Público da Bahia (MPBA), mantendo a condenação do ex-gestor por improbidade administrativa. Dessa forma, ele continua impossibilitado de disputar as eleições municipais deste ano.
A decisão publicada nesta quinta-feira (27) pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) é mais um revés para o projeto político de Isaac. Recentemente o TJBA negou pedido para anular os efeitos do julgamento em que o ex-prefeito foi condenado por improbidade em outro processo. Além disso, Isaac consta no Sistema do Tribunal de Contas da União (TCU) como impossibilitado de ter acesso a Certidão Negativa de Contas Julgadas Irregulares, para fins eleitorais.
O link com a decisão assinada pelo juiz da 1ª Vara de Fazenda Pública, José Góes Silva Filho, está disponível no Blog.
Srs leitores e eleitores de Juazeiro. Me obsto de comentar sobre, cada um examine a si próprio. Que Deus, na sua infinita bondade, continue nos abençoando.
Ainda bem que esta havendo justica e menos um ladrao na polica