Mais um pepino para o ex-prefeito de Juazeiro, Misael Aguilar, tentar resolver. A Justiça Federal determinou a indisponibilidade dos bens de Misael no caso do saneamento do bairro Itaberaba.
Já consta, inclusive, ordem cumprida de sequestro de valores dos bens do ex-prefeito.
No site do tribunal (www.trfl.gov.br), consta que Misael entrou com pedido ao juiz Agliberto Gomes Machado para reconsiderar a decisão, no dia 17 deste mês. Mas no dia 18, o pedido do ex-prefeito foi indeferido.
É que não se compra a Justiça Federal tão facilmente como se compram vereadores de quinta categoria, conselheiros de tribunais de contas, donos de empreiteiras… Na justiça federal ainda há em sua maioria homens e mulheres de bem, que suaram sangue para lograr êxito no concurso público, uma vez que não escolheram os caminhos malandros da política mesquinha, preferindo seguir o reto caminho da dedicação e da independência funcional. Louvamos o Judiciário por tal medida. É inconcebível não haver punição para condutas e pessoas taxadas e processadas por corrupção há anos e anos, zombando da sociedade. É um alerta para todos os prefeitos. Seriedade com o dinheiro dos outros, é sua obrigação.
as coisas aos poucos vão se tornando públicas relacionadas à má administração de Misinha no último governo municipal. Espero que realmente a lei seja cumprid e ele vá de uma vez por todas cuidar de suas terras em Paulo Afonso, deixando assim de exercer sua política suja na região. E mais: que ele não pense que seu filho irá se reeleger, pois ninguém será mais obrigado a votar nele não, como ocorreu no último pleito.
É assim mesmo, quando se estar no poder e se junta com um bando de incompetentes, porque é muito mediocre e mesquinho até na escolha de assessores que deixam o prefeito nesta situação vexaminosa em que se encontra esse cidadão.
Não soube escolher então pague o pato.
Da próxima vez que virar prefeito aprenda a fazer as coisas direito, porque para fazer qualquer coisa, até mesmo roubar, é preciso ser competente, os incompetentes são incapazes de tudo.
É terrível a gente não roubar e ficar sendo acuado pela justiça, por coisas que a gente não fez, por incompetencia da nossa assessoria.
Vc é errou na escolha da assessoria….. agora pague, um amontuado de processo nas justiça.
é desse jeito a carreira politica de misael ja era porque não existe poitico sem dinheiro……..
É a casa esta começando a cair depois será a queda do Filho, não acredito que seja reeleito. O MAIS IMPORTANTE É QUE SIRVA DE EXEMPLO AOS OUTROS PREFEITOS, DAS DUAS CIDADES. Apropriação indebita é crime, é roubo, e tem que ir pra acadeia.. Os políticos deveriam ser exemplos ter ética e respeito a população, de quem são representantes e não aproveitar da posição e meter a mão. Cadeia pra políticos coruptos….
EU QUERO É MAIS…
INJUSTIÇA ACONTECE EM QUALQUER LUGAR, INFELIZMENTE UM DOS POUCOS PREFEITOS QUE FEZ E FAZ POR NOSSA TERRA ESTA NESSA POSICAO…MAS JUAZEIRO TEM QUEM MERECE UM BANDO DE IDIOTAS QUE ELEGEM UM PREFEITO COMO O ATUAL.
FELIZ NATAL POVO MEDIOCRE!
” Da próxima vez que virar prefeito…”
Prefeito de que pelo amor de DEUS?? Esse dai e o filho dele não elegem nem mais para presidente de bairro! rsrsrs
Já vai tarde!!
Quem é essa “LEITORA”?!, só pode ser louca ou morar em outro mundo porque defender uma indefensável é no-sense!!
Deprimente seu comentário minha cara, foi uma falta de respeito chamar 38% do eleitorado juazeirense de idiotas e medíocres!!
Acho que não deve ter espelho em casa!!
É Misinha pelo visto você está numa barca furada rsrsrs
quero é que se afunde de vez!!
E o mais imprecionante é que pessoas que votaram em um cara desse é que tem a CORAGEM DE FALAR MAL DE ISAAC, da pra levar a serio esse tipo de pessoa???rsrsrsrsrs
O balão foi grande!!! Ai, ai, ai, BLOQUEARAM MEU RICO DINHEIRINHO. A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!!!!!
Pelo que tinha nas denúncias da época que entraram com o Processo o valor é de mais de R$ 700 mil.
O bloqueio deve ter chegado nesse valor!!!
Gostaria de dizer ao sr. alex que alias e o paladino da justica e
Gostaria de dizer ao sr. alex que alias e o paladino da justica e
gostaria de dizer ao sr. alex vieira que e o nosso paladino da justiça e que o mesmo e funcionario da prefeitura de juazeiro (fiscal de tributos) e que o mesmo acorde que esta acontecendo o mesmo , alias digo pior nesta atual administração do candidato dele a prefeito ou ele nao sabe: entao vamos la vc sabia que o valor do lixo e um contrato da adm passada e que foi aproveitado nesta adm e o o pior o valor e mais que o dobro por mes chegando a quase 1.000.000(um milhão de reias/mes). o contrato da energia e quase 120.000,00(cento e vinte mil reais/mes) ou seja mais que otriplo. vc. sabia que a empresa terceirizada do transporte escolar aumentou em quase 2 vezes o valor chegando a quase 800.000(oitocentos mil mes) isto e so o começo de um grande iceberg o pior ainda eta por vir , acordo o paladino da justiça , enxerga o que esta na ua frente e me desminta estes valor se estiver incorreto .
leitora voçe dizer injustiça ai ja é uma injustiça sua
Tem um caso parecido aqui em Petrolina,será que vão bloquear também ,isso se a câmara de Petrolina aprovar ,o que acabou não acontecendo.
Um abraço a todos
LEITORA !
Quem errou tem que pagar pelos seus erros; Quantas pessoas viveram na lama e em ruas com esgotos a céu aberto?
Tudo isso por ganancia e malandragem. Sabendo ele que era empregado do povo, para trabalhar para o povo e não desviar o dinheiro que beneficiaria o povo. PARABÉNS JUSTIÇA BRASILEIRA ! Agora quero ver funcionar o processo de verdade.
LEITORA !
A vida é assim muitas vezes quem admiramos nos decepciona, Mas não chame mediocre generalizando quem votou no Isaac. Afinal foi já desconfiando de tantas falcatruas que se correu atrás de uma mudança.Não é a mudança que queríamos,,,mas xingar nossos eleitores é ignorância.Acredito na justiça, tarda mas chega.